sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bem viver!






Se tem uma coisa que anima de forma rápida e fácil um espaço, dando-lhe cara nova, são tecidos.
E se forem impermeáveis, dando liberdade de uso?
A Voga, tradicional fabricante de laminados sintéticos e tecidos, apresenta ao mercado a linha de tecidos impermeáveis Voga Dry, que traz aos ambientes versatilidade aliada à praticidade e sofisticação.
 Ideal para aplicação em áreas externas, a linha Voga Dry é versátil e também pode compor áreas internas, já que conta com grande variedade de estampas, apresentadas em onze temas exclusivos,  que trazem uma releitura contemporânea da tendência leve e colorida das cidades aliada à descontração das praias e dos campos.
 A coleção, denominada Flórida, é inspirada no Art Deco District - bairro de Miami, que ganha o nome do movimento artístico do período entre guerras - trazendo como diferencial a combinação das formas geométricas e angulares com abstrações da natureza, incorporadas às características brasileiras.
 São onze temas diferentes, cada um com três estampas em três tonalidades, que representam com perfeição toda a sofisticação e efervescência do movimento.

 A Voga atua há mais de 20 anos no mercado de móveis e decoração, fabricando laminados sintéticos e tecidos para a produção de diversos materiais como sofás, móveis tubulares, bolsas e acessórios. A Voga é uma marca da empresa Ledervinmatec, única empresa brasileira que oferece ao mercado soluções na forma de têxteis e laminados sintéticos simultaneamente. Considerada uma das empresas mais importantes desse segmento, a Ledervinmatec detém as marcas: Voga, atuante nos mercados de móveis e decoração; Drakar, especializada em laminados técnicos como lonas e coberturas e Matec, focada nos mercados de calçados, confecção e automotivo. Com três unidades fabris instaladas no Estado de São Paulo, a empresa atende a todo o mercado nacional e da América Latina.

Nenhum comentário: