quinta-feira, 21 de junho de 2012

Surprise!






Uma das mais conceituadas empresas do setor de móveis sob medida, a Tecniforma, participa da edição 2012 da Casa Cor, o segundo maior evento de decoração do mundo. A grande novidade é o Armário Surprise,  que chega para mostrar o que é um verdadeiro móvel sob medida.

A Tecniforma idealizou o Armário Surprise de forma que ele atendesse alguns critérios que servissem o objetivo de aproveitar ao máximo o  espaço disponível (a máxima da arquitetura atual). Assim sendo, o projeto, que levou meses entre a fase de estudo e o desenvolvimento, chegou para revolucionar o mercado.  “A intenção era criar um armário que oferecesse liberdade de distribuição dos componentes internos e com fechamento funcional e esteticamente agradável. O usuário teria plena visualização do conteúdo interno ao abrir as portas, diferente dos 50% de abertura que acontecem com as atuais portas de correr”, explica o diretor da empresa Rubens Mingroni Junior
O sistema de abertura automatizado do Surprise facilita sobremaneira o acesso ao seu interior. Com beleza inigualável, a Tecniforma oferece milhares de possibilidades de imagens em seu painel de fechamento.
Podendo ser cenários, fotografias de pessoas ou paisagens, obras de arte ou o que mais a imaginação puder criar.

A Tecniforma, empresa atuante no mercado de móveis sob medida, nasceu em 1989, fundada pelo tecnólogo em mecânica e projetista da Deca Metais, Rubens Mingroni Jr, e pelo arquiteto e representante da Escriba Móveis de Escritório, Fernando Zerbini. Usando a mais recente, e ecologicamente correta, matéria prima do mercado (o MDF), ferragens e acessórios dos melhores fornecedores, a Tecniforma produz, em sua fábrica em São Paulo , móveis de altíssima qualidade e fino acabamento para toda a casa.

Nenhum comentário: