terça-feira, 17 de julho de 2012

BBB





Bom, bonito e barato. O BBB é uma das coisa sque mais regem nosso gosto em acabamentos. E quem não quer ter algo que traga tecnologia de ponta, seja bonito e "comprável"?
Equipar a cozinha com um misturador de alta tecnologia com ducha removível passa, agora, a ser um sonho ao alcance de boa parte dos brasileiros. A Grohe está lançando no Brasil dois modelos da linha Feel, um de seus grandes sucessos na Europa, para o deleite de chefs amadores e profissionais. O destaque fica por conta do monocomando de código 32671000, equipado com uma ducha que pode ser manuseada pelo usuário para melhor lavar alimentos e utensílios e, ao fim do trabalho, limpar a cuba.
O grande apelo do misturador com ducha removível da linha Feel é a sua relação custo e benefício. Com design clássico, semelhante ao da Grohe, Blue II, o aparelho (354 mm de altura, 248 de profundidade e 50 de largura) conta com bica fixa ou giratória (92º ou 360º) e tecnologias exclusivas do fabricante. Entre elas, a SilkMove®, sinônimo de maciez e precisão no acionamento da manopla, a StarLight®, que garante brilho permanente e proteção contra riscos à superfície cromada, e a SpeedClean®, graças à qual os orifícios do jatos podem ser limpos com um simples passar de dedos. Tudo isso por  um valor extremamente competitivo se comparado ao das opções de fabricantes de ponta disponíveis no varejo.
De quebra, a linha conta, ainda, com um segundo modelo para cozinhas, este com ducha fixa. Trata-se do misturador monocomando de bica alta (código 32670000), cujo ângulo de rotação pode atingir 150º ou
360º. Mais simples, o aparelho está à venda em home centers com preço bem competitivo.
http://www.grohe.com.br/

Nenhum comentário: