sexta-feira, 20 de julho de 2012

Lindos!








Moda Casa Riachuelo traz lançamentos em sua coleção para o lar, com estampas cores que valorizam diferentes estilos de flores nas opções femininas e padrões geométricos para as masculinas.
Vêm de tons pasteis de azul coberto por um mix floral de tamanhos grandes e pequenos, no estilo Liberty, arrematados com delicadas listras. Cores como vinho e uva compõem jogos de cama que combinam de forma harmoniosa com colchas, portas-travesseiro e mantas.
As toalhas de banho imprimem o jacquard em relevos de flores, listras e poas, aliadas à nova cartela de cores, estampas geométricas e listras de larguras variadas são inseridas em tons de azul como opções para quartos masculinos.
Sofisticação no jogo de cama Percal 200 Fios, com fundo azul, muito presente em jogos femininos, que mesclam listras finas e flores, dando um ar invernal aos quartos.  Até o animal print está presente na coleção, com inspirações em peles que aquecem o ambiente com edredons, mantas e toalhas. As toalhas também ganham impressões de desenhos geométricos.
A seleção de almofadas feita pela marca é composta por cores como o azul,cinza, chumbo, vinho, e um mix de desenhos de ondas, listras, figuras geométricas, flores, além de inspirações na estampa Missoni e Jacquard. Almofadas lisas com cores sóbrias e tons terrosos como vermelho, marrom e preto não podiam deixar de faltar na coleção. O animal print aparece em versões craqueladas e com brilho, dando um ar de sofisticação.
Na linha de tapetes, as novidades estão por conta do Shaggy, uma opção perfeita para o inverno, o print que imita a pele de girafa, o sisal e as listras e estampas geométricas ditando as tendências de moda casa.
Para finalizar, capas de sofás e mantas aquecem o inverno com suas cores, padrões que remetem a alfaiataria e até a ousadia da imitação de croco. E para fechar, as cortinas têm tons neutros para facilitar as coordenações na decoração.
A Riachuelo se consolidou no mercado como uma das maiores redes de varejo de moda do País, principalmente pelo fato de ser a única do segmento que pesquisa, cria e produz, entre outras inovações. Com este modelo inédito de negócios, a empresa - que possui o maior parque fabril da América Latina - incorporou com exatidão, o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 17 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 150 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.





Nenhum comentário: