quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Black

 

 
 
 
 
Foi-se o tempo que a área de serviço de uma casa era desprezada pelo bom design. Design diferenciado e até cores têm sido boas companheiras.
Já estão no mercado dois lançamentos da Wanke Eletrodomésticos. São as novas lavadora Mariana Black e centrífuga Inova Black. Os produtos são extensões da linha de lavadoras e centrífugas, mas exploram um nicho de mercado específico e em constante crescimento no Brasil: o de consumidores que valorizam o design diferenciado e querem ter, sempre, inovações em suas casas. As duas, como o nome revela, desembarcam nas lojas na cor preta. “Elas têm um design muito refinado, para quem está decorando ou redecorando a casa e quer dar um ar de modernidade e ousar com produtos total Black”, explica Rogério Erhat, vice-presidente comercial da Wanke.
 
 Além de bela e moderna, a Inova Black é prática e funcional. Possui saída de água frontal e capacidade para 10 kg de roupa (molhada). Vem com pegadores laterais, o que facilita o transporte e manuseio. Esta é a primeira centrífuga black do mercado brasileiro. Uma inovação desenhada na medida para os lares modernos. Para garantir a segurança dos consumidores, possui exclusivo sistema de trava, o que não permite a abertura da tampa e acesso ao cesto quando em funcionamento. É mais estável devido à base mais larga e tem pés antideslizantes.
Com capacidade máxima de sete quilos de roupa seca, a lavadora Mariana Black é também uma das mais econômicas de sua categoria. Vem com dispenser para sabão em pó ou amaciante, retentor de fiapos e peneira no fundo do tanque.
 
É... a área de serviço não é mais a mesma...que bom!
 
 

Nenhum comentário: