terça-feira, 28 de agosto de 2012

Escolha certa!

 
 



 
 
Mostras de decoração são ótimas para vermos produtos ao vivo e muitas vezes em funcionamento.
A arquiteta Cíntia Aguiar , por exemplo, elegeu a banheira Ravello da Doka Bath Works para fazer parte de uma sala de banho da Casa Cor 2012
Além de imprimir estilo, a banheira é fabricada com material desenvolvido com uma rara rocha vulcânica misturada à resina e por isso é mais durável e resistente do que os modelos tradicionais
 
Confortável e intimista. Estas são as principais características da sala de banho projetada pela arquiteta . Ideal para passar um tempo e relaxar, o espaço de 10,50 m² oferece cromoterapia no teto e TV de plasma. A ideia de proporcionar conforto aos moradores pode ser notada também na banheira de imersão escolhida pela arquiteta. 
 
A banheira Ravello, com formas que lembram um trapézio, mescla linhas retas com a suavidade das curvas e, seu encosto duplo, possibilita que seus dois lados sejam ocupados. Mais resistente do que os modelos de fibra e acrílico, esta peça é fabricada em Quarrycast®, material desenvolvido com uma rara rocha vulcânica misturada à resina. Com encosto duplo, a Ravello possibilita sua instalação em  qualquer local, devido ao conceito free standing. As linhas de vanguarda criam um ambiente moderno, requintado e com design único.
 
Produzida na cor preta, a banheira se adequou perfeitamente as corespredominantes do espaço: preto e cinza. Para contrastar, a profissional utilizou também elementos em amarelo e um piso de porcelanato que imita madeira. “Eu escolhi a banheira Ravello para ser o destaque do projeto pois ela possui um acabamento lindo e é charmosa. Além disso, deixou o ambiente ainda mais contemporâneo e original”, afirma a arquiteta. E acertou.
 
 
 
 

Nenhum comentário: