quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Telhas!







Quem foi a Construsul, Feira Internacional da Construção Civil, que aconteceu  no inicio deste mês em Porto Alegre (RS)  espantou-se com o que a Brasilit, que esse ano em que completa 75 anos,  trouxe toda sua expertise nos segmentos de coberturas e soluções para construção a seco. Destaque para a forma pioneira no mercado ao substituir o amianto por uma tecnologia exclusiva e inédita no mundo, o CRFS – cimento reforçado com fio sintético, aplicado nas soluções construtivas a base de fibrocimento. E as apostas são muitas.

Referência no segmento de coberturas, a Brasilit evidencia a alta durabilidade e beleza da Telha Shingle, solução a base de asfalto com grãos minerais. Sua aplicação é indicada para projetos residenciais, com foco em alto padrão, valorizando a exclusividade da obra. Disponível em dois modelos, o Tradicional (XT25), com sete opções de cores, e Landmark Top Line, em duas tonalidades, as Telhas Shingle são mais duráveis e flexíveis – resistentes a fortes ventos e também a quebra – e ainda oferecem 25 e 30 anos de garantia ao consumidor, respectivamente. Desenvolvidas com a “Tecnologia AR”, as Telhas Shingle também oferecem proteção contra algas e fungos, pois este sistema reveste os grãos minerais da telha com uma fina camada de cobre que, em contato com a água da chuva, produz óxido de cobre. Essa reação química impede o crescimento de micro-organismos responsáveis pelas manchas nas telhas comuns.

Já a telha de fibrocimento Colonial Brasilit , telha inovadora que entra no mercado com um novo conceito, aliando estética, praticidade e economia em um único produto. Por cobrir vãos maiores no telhado, seu processo de instalação utiliza uma estrutura menor, com menos madeiramento. O resultado é uma cobertura leve, econômica e com um design diferenciado. Além da indicação residencial, para o consumidor final, o excelente custo-benefício da Telha Colonial oferece às construtoras e empreiteiras uma opção rentável e de
qualidade para a execução de coberturas em condomínios residenciais.

Além destes produtos, a Brasilit apresenta  as Telhas Termoacústicas TopSteel. Indicadas para galpões industriais e quadras poliesportivas, projetos habitacionais, escolares e edificações comerciais. E para os projetos curvos, também oferece ao mercado a opção do modelo Ondulado.  Com diversas opções de cores, a folha de alumínio com laca protetora da Telha TopSteel reflete até 75% dos raios solares e o asfalto (modificado com agregado mineral), presente em sua composição, amortece o som impacta direto na superfície e absorve até 85% do ruído produzido por chuva ou granizo.




Nenhum comentário: