quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Bem pensados

 


 
 
A nova classe média está em pauta dos lançamentos de produtos de  todos os setores, e vem sabendo o que quer, exigente quanto a qualidade e cheia de bom gosto.
Sabendo disso, a  marca de planejados da Ditália Móveis, fundada em 1990 no Rio Grande do Sul,  terra com tradição de bons produtos,  vem tornando realidade à classe média brasileira mobiliar apartamento de 50 m2 por completo com menos de quinze mil reais.
A UP Design Inteligente , linha que prioriza o aproveitamento de móveis e espaços, traduz a seus consumidores um estilo de viver contemporâneo por meio de design arrojado e alta qualidade em materiais e acabamentos. A marca, voltada à nova classe média, une inteligência na proposta e funcionalidade no uso da matéria-prima MDP (Medium Density Particleboard ou painel de partículas de média densidade), que utiliza madeira reflorestada, mais econômica e ecologicamente sustentável. Alguns diferenciais da UP Design Inteligente estão nos móveis produzidos com portas de vidro e espelhadas com perfil de alumínio e portas em laca, de fácil manuseio, para cozinhas e dormitórios. As portas em BP nos armários de quarto, todas com 18mm de espessura, conferem elegância aos projetos. E ainda apresenta bordas em PVC de 0,5mm em todas as caixas, dobradiças com caneco 35, corrediças telescópicas e as prateleiras lineares de 15, 18, 25 e 50mm. A UP confere funcionalidade a todos os ambientes.
Imagens de Richard Francisquet / Neetzen

Nenhum comentário: