sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dobradinha!

 




 
 
 
 
O conceito do "Cycle-Chic" anda em alta! E põe em foco roupas, acessórios e, claro, as bicicletas, mais conhecidas pelos adeptos como bikes.  E de bikes, a Durban entende. Suas bicicletas  aliam design, estilo de vida e moda.
Com pouco mais de um ano de existência, a Durban Bikes pedala com força no setor de bicicletas dobráveis no Brasil graças a sua linha de bikes que prezam pelo design original, charme e praticidade. Não é à toda que seus modelos vêm agradando em cheio os brasileiros, principalmente quem vive nos grandes centros urbanos.
 Em tempos aonde sustentabilidade e deslocamento urbano vem tomando conta do discurso da sociedade, as bicicletas dobráveis Durban surgem como a melhor opção para quem quer servir de exemplo para o mundo. Bonitas, coloridas, funcionais e de fácil montagem/desmontagem, as dobráveis Durban atendem a diversos perfis, desde famílias que gostam de pedalar juntas nos parques aos fins de semana e levam suas bikes no porta-malas até aquele executivo que faz metade do trajeto para trabalho de metrô e o restante de bike. 
Com 5 modelos distintos, a Durban desenvolve suas bicicletas sob a inspiração do conceito "Cycle Chic", surgido na Dinamarca em 2006 e muito praticado na Europa desde então. O termo tem como objetivo tratar a bicicleta como um meio de transporte, com a utilização de roupas casuais e bikes estilosas. Dentre os modelos Durban de bicicletas dobráveis, destaca-se a Metro 6, com quadro e rodas aro 20 feitos de alumínio, guidão com regulagem de altura, câmbio Shimano de 6 velocidades, freios V-Brake, paralamas, bagageiro e a tecnologia ViseGrip de dobradiças - a mesma das líderes mundiais neste segmento. Pesando somente 11,5 kg, a Durban Metro 6 é a melhor opção para quem busca um modelo de bike que seja transportada facilmente no porta-malas do carro em passeios ou viagens, ou para quem precisa se locomover nas cidades em curtas e médias distâncias. 
As bicicletas dobráveis Durban  podem ser encontradas nas principais lojas especializadas em bicicletas do Brasil.
E tem muito mais aqui: www.durbanbikes.com
 

Nenhum comentário: