quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Homenagem

  

 

Em homenagem a artista plástica Olindina Cardoso Gomes, a KeG Papel de Parede e Decorações lançou uma coleção com mais de 80 opções de papéis de parede para mudar a decoração da casa com mais praticidade, muito requinte, charme e sofisticação.
Estampas florais, desenhos geométricos, xadrezes e as mais variadas cores dos papéis lisos são uma singela homenagem a essa artista que nasceu em 10 de Dezembro de 1937 na cidade de Barreiras no Estado da Bahia, foi casada com Leônides Gomes de Brito (In Memorian) com quem teve quatro filhos. A artista plástica morou por 25 anos em São Paulo onde produziu maior parte de suas obras. Atualmente reside em Goiânia, no Estado de Goiás, onde viveu sua infância e parte de sua juventude. Olindina é também o nome de uma cidade turística do Estado da Bahia.
A Coleção Olindina apresenta papéis de parede importados de origem alemã emborrachados, vinílicos e vinilizados. Os papéis emborrachados e vinílicos são super laváveis e duram 12 anos ou mais, já os vinilizados são limpáveis. A KeG possui uma equipe altamente qualificada de atendimento e uma designer de plantão no show room para esclarecer todas as dúvidas dos clientes.
  www.kigpapeldeparede.com.br 

Nenhum comentário: