quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Assinados!







A  Bobinex, empresa 100% brasileira, que completou em 2012, 45 anos. Para celebrar esse momento e presentear os consumidores, a empresa convidou ícones do design nacional, como Marcelo Rosenbaum e Vanessa Guimarães, para desenvolverem novas coleções de papéis de parede. 
A Coleção Origem, de Rosenbaum, é dividida em duas linhas: Flores do Cerrado e Caetê. A primeira traz a diversidade da flora do cerrado e tem entre os modelos estampas com o Ipê-amarelo e branco, a Canela-de-ema, a Marcela, a Pimenta-de-macaco e o Sombreiro, flores típicas da região. A linha Caetê, reverência à força e à vida da natureza. De personalidade forte e marcante, essa linha tem decorações singulares, como o modelo cestaria, que remete a trama das palhas, o Espinha de peixe, retrata o zig zag das escamas do animal, entre outros estilos.
A Infantário, de Vanessa, tem com 8 linhas: Bonecas, Borboletas, Casinhas, Henrique, Robotic, Selva, Transportes e Varal. Cada tema ganhou desenhos criativos e arrojados, cores vibrantes e lúdicas, que fascina de românticos a modernos. São 8 linhas e muitas possibilidades de combinações, mais de 80. Um dos grandes expertises de Vanessa é exatamente esse, com um mesmo tema cria ambientes diferentes e customizados de acordo com o desejo de cada família. 
Para os fãs de decoração  a coleção Origem e a Infantário são ótimas opções para enfeitar qualquer cômodo da casa e todos os modelos das duas linhas estão disponíveis para produção. 
www.bobinexpapeldeparede.com.br



Nenhum comentário: