terça-feira, 5 de março de 2013

Assinadas

Denali , com inspiração nas montanhas do Alasca, especialmente desenvolvida para paredes.
Desenho de Ana Maldonado


Paseo, criação da arquiteta e presidente da Solarium RevestimentosAna Cristina de Souza Gomes, perfeito para áreas esternas


Desenhos geométricos e formas da natureza estão entre as apostas da Solarium Revestimentos para esse ano. A fábrica, pioneira em pisos cimentícios ecologicamente corretos, lança quatro novas linhas na Expo Revestir 2013.
Em comum, as coleções DenaliForzatoPaseo e Struturatto têm a funcionalidade e o design diferenciado. Um dos destaques é a Denali (50x50x1,6-2,6cm), especialmente desenvolvida para paredes. Com inspiração na geometria das montanhas do Alasca, a linha é composta por nove triângulos geometricamente calculados com alturas diferentes para gerar movimento e sombra. “A criação foi pensada e planejada em tamanhos diferentes e traços peculiares para fazer uma alusão do encontro de pequenos picos rochosos”, explica a designer Ana Maldonado, que assina a linha.
Outra novidade são as linhas Struturatto e Paseo criadas pela arquiteta e presidente da Solarium Revestimentos, Ana Cristina de Souza Gomes.Unindo a textura da madeira ao concreto, a Struturatto (120x60x2,4cm) oferece altíssima qualidade e pode ser aplicada tanto em pisos quanto em paredes. Já a Paseo  (50x50x5cm) é ideal para calçada, áreas externas de condomínios, entre outros espaços de grande circulação. “A peça pode ser feita em larga escala, através do sistema de prensagem, fácil de instalar e não precisa ser impermeabilizado”, afirma Ana Cristina.
Os lançamentos da Solarium podem ser conferidos na Expo Revestir em um estande “ilha” de 105 m², projetado pelo arquiteto Fernando Thum, premiado por três anos na Casa Cor Porto Alegre e Punta Del Leste.

ExpoRevestir 2013
de 5 a 8 de março
das 10 as 19 h
Transamerica Expo Center - São Paulo, SP

Nenhum comentário: