segunda-feira, 22 de abril de 2013

3D em Bambu?!





Pois é, ele veio para ficar. Estamos falando do efeito 3D, que traz um volume  e tanto para os revestimentos, sejam eles cerâmicas, pastilhas, porcelanatos ou laminados. 
E em bambu!       

A Neobambu, que desde 2006 oferece produtos em bambu para substituir o uso da madeira em pisos e revestimentos, apresenta novidades e antecipa tendências em revestimentos sustentáveis. A marca aposta na criatividade e tecnologia e apresenta a Coleção Neo3D. Com desenhos exclusivos na superfície, traz o conceito 3D para a arquitetura e para o design de interiores. Em alto relevo e produzidas a laser, a profundidade máxima é de 2mm e, todas as três linhas desta coleção, Neo3D Wave, Neo3D Plissê e Neo3D Floresta, são produzidas a partir do Bambu Demolição.
Neo3D Floresta traz inúmeras formas inspiradas em elementos encontrados na floresta brasileira - dentro do próprio conceito do produto que preserva o corte das árvores.
No Neo3D Wave, as ondas criadas na superfície do produto seguem o conceito de customização, contemplando desde a personalidade mais conservadora até a mais moderna, que pode criar no projeto tudo que a imaginação permitir.
E o Neo3D Plissê traz os plissados, tão em alta. Os frisos das réguas podem ser considerados um curinga na decoração com outros produtos NeoBambu, harmonizando com lisos, peças com cristais e principalmente com a as outras variações da Neo3D.

Os pisos de bambu são de fácil e rápida instalação. Eles possuem encaixe macho e fêmea e já vem com acabamento pronto, o que permite a instalação imediata, sem necessidade de aplicação de resina no local. A coleção Neo3D, é produzida no formato 915 x 96 x 14mm e réguas de 960 x 96 x 15mm.
Porque usar o bambu? Por ser uma gramínea, cresce mais rápido que uma árvore, sendo autossuficiente, um recurso natural sustentável. Mais resistente que a madeira, o bambu possui elevado teor de fibras, o que o torna mais denso. 
E a Neobambu sabe disso. Fundada em 2006 pela arquiteta Francine Ferrari Gautier e pelo empresário Marco Aurélio Nery, a empresa reflete a preocupação dos empreendedores com o futuro do meio ambiente e a necessidade de novas alternativas para a arquitetura e a decoração.  Comprometimento e responsabilidade com o meio ambiente e seus clientes são valores da empresa, que aprimora suas pesquisas, adquirindo experiência e inovando no mercado de pisos brasileiros. A equipe faz análises de qualidade da matéria-prima, selecionada entre os melhores fornecedores internacionais, e a inspeção final, realizada com cautela e precisão.  Ecologicamente correta, a Neobambu é uma empresa certificada em qualidade ambiental ISO14001 e ISSO9001, oferecendo  ao mercado brasileiro um produto que resulta em uma moradia sustentável.
Gostou? Tem muito mais no site www.neobambu.com.br



Nenhum comentário: