terça-feira, 11 de junho de 2013

BBB









Fala-se muito em produtos chamados economizadores: bom para nosso bolso e principalmente para o planeta. E muito eficientes tanto em locais públicos quanto em nossas casas. 
Mas e o design, como fica?

Produtos com valor agregado são aqueles que conseguem reunir de forma equilibrada uma série de características diferenciadas – de modo a oferecer atrativos adicionais sem abrir mão dos qualitativos indispensáveis. A torneira de balcão Mebermatic, novidade  da Meber Metais ( primeira imagem desta postagem) no segmento de produtos economizadores - que já conta com uma linha bem completa) comprova como é possível decorar os ambientes com charme e sofisticação na escolha dos utilitários – e, mesmo assim, manter os preceitos de sustentabilidade e consumo racional da água. Seu desenho exibe uma versatilidade tal nas formas que permite a aplicação nos mais diferentes tipos de ambientes, agregando aos cenários toque de sobriedade decorrente de sua proposta visual discreta, porém marcante. 
Nos quesitos técnicos residem alguns dos diferenciais que tornam o produto ainda mais atraente. O sistema de acionamento mecânico tem durabilidade extra, de 300 mil toques, funciona com leve pressão manual e tem fechamento automático, que pode ser programado para o intervalo de 4 a 6 segundos e render até 60% de economia no consumo de água. Essa característica – de cessão do jato sem contato manual – é, aliás, um dos motivos pelos quais o produto é indicado para áreas com exigência de assepsia, como consultórios e laboratórios, ou de grande fluxo de pessoas (escolas, shopping, restaurantes, hotéis, empresas). Fabricada em liga de cobre com acabamento cromado, possui arejador economizador embutido e antifurto. A torneira pode ser aplicada sem restrições quanto à pressão mínima d água para garantir seu funcionamento. 
É a Meber, cinquentenária de Bento Gonçalves,  atualizando seu portfólio que já conta com mais de  7 mil artigos, entre linhas completas para cozinhas, banheiros, acessórios, duchas, monocomandos, temporizados , linhas básicas e complementos.

www.meber.com.br

Nenhum comentário: