quarta-feira, 19 de junho de 2013

Na ponta do dedo








Uma nova versão da Real Living Touchpad está chegando ao mercado. Agora, a fechadura da Yale que pode ser operada através de senha numérica, sem o uso de chaves (sistema keyless) e que permite que portas sejam abertas ou fechadas em tempo real e remotamente através do seu gadget, também está disponível no modelo com maçaneta.

Dentre as muitas inovações tecnológicas incorporadas à fechadura, destaca-se a possibilidade de operarem em conjunto com sistemas de automação residencial que utilizem os protocolos de comunicação Zigbee ou Zwave. Desta maneira, é possível interligar a Real Living ao sistema de automação da residência.

As duas versões (com e sem maçaneta) da Yale Real Living podem ser instaladas em portas a partir de 35 mm. Possuem chave mecânica de emergência, alarme antivandalismo e senhas. Os trincos são motorizados. O fechamento é automático e rápido (em até 30 segundos configurável apenas por sistemas de automação residencial). Permite a criação de até 25 senhas de quatro a oito dígitos. Operam com baterias AA e informam quando a carga está se esgotando. Atendem aos requisitos do Grau 2 da norma ANSI e do Grau 3 quanto à resistência à corrosão. São indicadas para áreas com tráfego moderado (400 mil ciclos), segundo a Norma 14913 da ABNT.



 www.yalelafonte.com.br 

Nenhum comentário: