segunda-feira, 10 de junho de 2013

Premium










Que tal seguir as tendências do setor e com toda elegância?

Atualmente, nas regiões Norte e Nordeste, a Tecnogrés é a marca com maior variedade de cores, relevos e texturas em revestimentos cerâmicos, além de oferecer a melhor relação custo x benefícios. E baseando-se em pesquisas de matérias-primas de alta qualidade e elevada pureza, a empresa obteve excelentes resultados na formação de uma massa superior, o que culminou no lançamento da linha Tecnogrés Premiumuma coleção repleta de possibilidades, produzida com massa monoporosa, acabamento acetinado ou brilhante e decoração digital HD (High Definition). Indicada para ambientes sofisticados, ressalta padrões clássicos, marmorizados, amadeirados e têxteis, semelhantes a papel de parede, em formato diferenciado 46 x 93 cm. 

E é bem completa. Tem desde o nada básico  Branco Premium, que pode vir  com bordas planas e também retificadas, até produtos que contemplam fortes tendências do setor: Madeira Premium , reproduzindo madeiras raras, com suaves relevos, para uso em paredes ou pisos, em duas novas opções de formatos: 15 x 93 cm e 23 x 93 cm, em madeira lascada, madeira envelhecida e madeiras de diferentes tons escuros, médios e claros; Tecido Premium , com três padrões semelhantes a papel de parede, em tons e desenhos suaves; Mármore Premium , para piso e paredes, no padrão Pastilha ou Mármore Mate, Mármore Travertino Navona, Mármore Napoli e Mármore Mantova;  Granite Premium, – Para uso em piso ou parede, com acabamento granilhado, em três cores.
 Cinco anos foram suficientes para a Tecnogrés comprovar sua determinação, consolidando-se entre as maiores fabricantes das regiões Norte e Nordeste. Fabricante de uma linha completa e enriquecida por diferentes modelos de revestimentos cerâmicos para piso e parede, porcelanatos em grandes formatos, acessórios, complementos, painéis e faixas decorativas. Possui centros de distribuição no Estado da Bahia e em São Paulo.  Breve, iniciará operações também em novo CD instalado no Ceará, garantindo entrega rápida para todo o território nacional. Integrada ao Grupo Incefra, atualmente mantém uma produção em torno de 6.000.000 m²/mês. É certificada pela NBR ISO 9001:2008 e integrante do PBQP-H – Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat. Possui um dos maiores depósitos de matérias-primas do Brasil, sendo a primeira indústria nacional com lavra aprovada pela CETESB, gerando menor impacto ambiental, evitando desperdícios de material, além de atuar no reflorestamento de áreas anteriormente devastadas.

Gostou? Segue ai!


www.tecnogres.com.br

www.facebook.com/casabytecnogres

Nenhum comentário: