terça-feira, 13 de agosto de 2013

Gigante e silencioso



As novas regras da construção civil , que começaram a valer desde o dia 19 de julho, prometem melhorar a vida nos condomínios e diminuir o número de decibéis. Entre as paredes de apartamentos vizinhos, o isolamento deve ser reduzido em 45 decibéis. Isso quer dizer que a pessoa não pode entender o que o morador ao lado fala ou os moradores de um apartamento não poderão ouvir os ruídos de passos no andar superior e não devem escutar quando outro morador acionar a descarga do banheiro.
Bom, não?
Pensando nisso - e na estética, claro - a Recovering Trading traz para o Brasil o mais recente lançamento da Alemanha: o revestimento HDM King Size, feito com madeira certificada, retirada de florestas remanejadas.  A matéria-prima é retirada de árvores que suportam as rigorosas mudanças de temperatura do continente europeu, assim a madeira proveniente dessas florestas remanejadas ganham alta resistência e durabilidade.
 O HDM King Size é apresentado com 2,40 m de comprimento e 32 cm de largura, as réguas são assentadas com sistema click to click, sem o uso de colas e produtos químicos. Devido o seu grande formato o ambiente ganha amplitude e sofisticação. Outra vantagem oferecida pelo HDM King Size é o seu conforto acústico, já vem com manta acústica testada por órgãos competentes da Europa que comprovam a redução de 60% do som entre andares, e também possui exclusivo sistema que evita o efeito “Click Clack” do caminhar.
 Indicado para pisos internos residenciais e comerciais podem ser usados em regiões de alto tráfego e  também em painéis de paredes e/ou para customizar móveis. Em home-theater,  colabora com a redução de som para outros ambientes e em quartos oferece o conforto térmico da madeira. 
Isso sim é o que se pode chamar de gigante inteligente. E silencioso.

Um comentário:

Rafael disse...

This is fantastic!