quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Luxo "verde"





Essa semana acontece em São Paulo o Greenbuilding Brasil, Conferência Internacional e Expo, do Green Building Council  Brasil (GBC Brasil) ,  ONG que visa fomentar a indústria de construção sustentável no Brasil .  Os GBCs estão presentes em mais de 80 países e o braço brasileiro é um dos mais atuantes e referência pelos avanços conquistados no país. O GBC Brasil é um dos mais de 20 membros do World Green Buildind Council , entidade supranacional que regula e incentiva a criação de Conselhos Nacionais. O evento se destaca por reunir um público altamente qualificado do setor da construção sustentável do Brasil e do mundo. 

Sustentabilidade na cosntrução. A Atlas, parceira da Revestir.com desde sempre  sabe  - e aposta - nisso, e mostra na Expo Green Building Brasil 2013  que o "lixo" se transforma em revestimento de luxo. A REC 65, revestimento feito com 65% de material reciclado da própria fábrica,  o que já evitou, até hoje,  que 60 toneladas de resíduos da fábrica fossem depositados no meio ambiente. 

Lançado em 2010 no formato 2,5 x 2,5 cm -  e esse ano a Atlas lança o tamanho 10 x 10 cm - , a  pastilha REC 65 é indicada para revestimento de paredes internas e fachadas. E mostra ao mercado de construção como é possível  transformar lixo em revestimento de luxo, e assim colaborar com o meio ambiente e também oferecer um produto com alto valor agregado.

Presente em projetos de profissionais renomados e que se preocupam em usar produtos ecologicamente corretos, a REC 65 faz sucesso nas principais mostras de arquitetura e construção e agora os visitantes da GBC terão a oportunidade de conhecer um revestimento de alta durabilidade e que oferece um belo visual estético.

GreenBuilding Brasil
de 27 a 29 de agosto de 2013
das 9 as 19h ( entre conferências e exposição)
Expo Center, São Paulo, SP
vistas técnicas dia 30 de agosto

Nenhum comentário: