quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dupla boa!







Muita gente não dá bola para as argamassa e rejuntamento de revestimentos sem se dar conta de sua importância. É como se você tivesse um quadro de valor e  colocasse uma moldura qualquer... Argamassas e rejuntes são importantes para dar um bom acabamento, uma boa aparência e valorizar ainda mais  a sua escolha!
Argamassa Especial Pastilhas e Mosaicos da Portokoll Premium, produzida pelo ParexGroup, chega ao mercado para facilitar e aumentar a produtividade da obra. O produto é diferenciado, pois possibilita o assentamento e rejunte de cerâmicas teladas, pastilhas de vidro e porcelana e mosaicos cerâmicos, em piscinas, saunas, fachadas, pisos e paredes em áreas internas e externas.

Segundo o Gerente de Produto da ParexGroupJefferson Venhas que, por ser um produto flexível, com alto grau de aderência e resistência final, a Argamassa Especial Pastilhas & Mosaicos é  fácil de trabalhar. “O produto permite que o pedreiro tenha um tempo maior para esticar os cordões de argamassa sem comprometer a qualidade final do produto, e sua consistência impede que a peça cerâmica venha a deslizar durante o assentamento, garantindo a qualidade final do trabalho”.

Devido ao seu baixo consumo, de apenas 6 Kg/m2,  a argamassa possibilita a redução dos custos de mão de obra, pois em uma única etapa peças como pastilhas de vidro e porcelana, e mosaicos em fachadas, podem ser assentadas e rejuntadas simultaneamente, gerando redução do tempo de obra, além do aluguel de equipamentos como andaimes e balancins.
O produto pode ser encontrada em dois tamanhos e embalagens: em caixas de 5Kg e sacos de 20Kg.
Nas imagens, Argamassa Especial Pastilhas e Mosaicos da Portokoll Premium bem utilizada em parceria com as pastilhas da Cerâmica Portobello. Isso sim é uma boa companhia, não?

Nenhum comentário: