segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Energia da boa

Depois de longo , frio e chuvoso inverno ( pelo menos por aqui) , a Primavera. Que ela tem uma energia diferente, a gente sente na pele. E não só na pele. O clima muda aos poucos, os dias ficam mais longos, o colorido começa a fazer diferença em nós. Há o estimulo da natureza chamando, com a energia e colorido das flores e plantas. Tudo nos convida a viver melhor  e deixar nossa casa mais sadia e energizada. Conforme estudos, é nessa época que a gente começa a cuidar mais da gente. E, consequentemente, da casa -  e , óbvio, até do jardim. É como se a energia lá de fora entrasse na vida da gente. E entra. 




Para a nossa especialista em Feng ShuiMon Liu, em sua nova matéria na www.revestir.com.br, este é o "momento propício para cuidar do coração, primavera, uma temporada de encantos e desejos". De ativar o poder pessoal , " que não é uma tarefa das mais simples, a sensação é que os desafios nunca acabam", complementa ela. Na matéria, ela sugere plantas que podem ajudar a acalmar, estimular,  traz boas vibrações à nossa casa a até ao nosso ambiente de trabalho. Como o alecrim, que nos protege e anima, Traz mais atenção, conexão com o coração, equilibra energias emocionais. E até a " maria sem vergonha, que incentiva a paciência e promove mudanças positivas para quem prefere trabalhar e pensar sozinho. Solução sempre há! Vale a pena ler...e tentar!



E para que tudo saia a contendo, dentro de casa e  lá fora, a paisagista Marisa Lima dá dicas de como cuidar do nosso jardim. Que árvores estarão florindo, como plantar e cuidar, além de ideias para inspirar!

E para fechar a edição - e quebrar essa delicadeza toda - mostramos a última tendência que paira no ar: como o lúdico e o escapismo viraram atração em famosos hotéis. Paula Abbas nos dá belos exemplos disso na page Tendências




Corre lá! Temos muita coisa para mostrar!
www.revestir.com.br

Nenhum comentário: