sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Novo barroco











Clássicos de volta, sim, mas revisitados. Papel de parede, sim, mas diferenciado. A Wallcovering lança a coleção de papel de paredes Piano,da belga Khrôma que pertence ao grupo Masureel International, referência mundial na produção de revestimentos non woven ( literalmente, "não tecidos") de alta qualidade. Inspirada em uma atmosfera do passado, a coleção é uma releitura dos motivos clássicos e atemporais. Piano mistura delicadas guirlandas e silhuetas clássicas com listras e padrões retrôs, em uma combinação única de luz e textura tridimensional. Através do expressivo design do novo barroco, a coleção proporciona elegância e luxo em cores contemporâneas.
 A renomada fabricante de papéis Masureel International tem forte apelo ambiental e todas as linhas seguem rígidos padrões de fabricação, o que lhe confere os certificados dos órgãos competentes. Com marcação CE da Comissão Europeia de proteção ambiental e certificado pelo selo FSC – Forest Stewardship Councila marca garante que a fibra virgem utilizada no papel é proveniente de florestas geridas de forma sustentável.
Há 15 anos no mercado, a Wallcovering é uma importadora e distribuidora de papéis de parede diferenciados e de alta qualidade, com revendas em todo o Brasil e duas lojas em São Paulo, representante exclusivo de importantes marcas internacionais a Wallcovering é referência em revestimentos. Entre as marcas, destaque para as belgas Khrôma Guy Masureel ,  a contemporânea sueca Decor Maison,  a holandesa Esta Home , a sofisticada e sustentável Khlara, também de origem belga. E a mais recente representada, a tcheca Lavmi, fundada em 2009, com muitas sugestões gráficas e coloridas.

www.wallcovering.com.br


Nenhum comentário: