quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Diferente







Painéis decorativos com materiais reaproveitados dão um toque personalizado ao ambiente. E quando feitos com madeira de demolição ou resina PET, as peças garantem novos ares à decoração e estão dentro da tendência de cuidar da decoração sem descuidar da natureza. 


Para quem pensa em repaginar a casa ou o escritório, os painéis decorativos são uma ótima opção para dar um toque mais pessoal ambiente. A Ibiza Acabamentos tem como sugestão duas opções de acabamentos com a possibilidade de desenhos exclusivos. São eles:


Painéis de Madeira de Demolição: Rama, Mint e Vino

Feito com materiais reaproveitados de casas antigas e instalações de áreas rurais, estes painéis são feitos em peroba rosa com tábuas de 600mm a 3500mm de comprimento, 180mm a 200mm de altura e 18mm de espessura, podendo cobrir qualquer dimensão.

Podem ser aplicados tanto em áreas internas quanto externas, já que recebem proteção de fábrica para resistir às intempéries.

A limpeza dos painéis é feita com pano seco ou levemente umedecido.


Paineis de MDF com acabamento em Pet: Rama e Mint

Trata-se de um MDF revestido com resina PET composta de até 80% de material reciclado. Seu módulo pode ir até 1100 x 2700mm, podendo cobrir qualquer dimensão.


O painel é resistente ao impacto e dispõe de barreira contra mofo, cupim, umidade e gordura. É indicado apenas para área interna e recebem um tratamento especial para prevenir o amarelamento, com o diferencial de apresentar uma ampla variedade de cores (são 30 cores disponíveis).

A limpeza também é feita somente com pano seco ou levemente umedecido. Em caso de sujeiras mais pesadas, pode-se utilizar um pano com álcool.

vendas@ibizaacabamentos.com.br



Nenhum comentário: