sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"Qualé" a sua???

















E como hoje é sexta, amanhã é sábado,  e o ar primaveril - e o cansaço mental - faz pensar em sair por ai, dar umas voltas de bike...que tal rever coisas boas? 

Como em todas as suas edições, a MostraBlack procura realizar atividades que unam o design, a arquitetura e a decoração com ações sociais. Em 2013, foi a vez da Black Bike, onde 11 profissionais, entre arquitetos, designers e paisagistas, foram convidados para customizar a bicicleta Urban Premium da Tito Bikes, parceira na ação.

Nas mãos do estrelado time composto por Sérgio Rodrigues, Gilberto Elkis, Guilherme Torres, Guto Requena, Jader Almeida, João Armentano, José Marton, Osvaldo Tenório, Roberto Migotto, Rodrigo Almeida e Zanini de Zanine, cada bicicleta ganhou um estilo único com detalhes que vão do uso da madeira de reflorestamento, passando pelo couro, estampas variadas e design futurista – tem para todos os gostos.

A Black Bike contará também com a participação especial de um dos principais nomes da arquitetura e design brasileiro – Sergio Rodrigues. O profissional, que participa pela primeira vez de um projeto como esse, confeccionou sua bicicleta que veio do Rio de Janeiro para completar a exposição.

As bicicletas ficaram expostas pelos ambientes da mostra até o fim do evento ee em outubro foi realizado leilão das mesmas, com renda doada para uma instituição beneficente. 
Essa ação segue a filosofia e o conceito que a MostraBlack emprega desde a sua primeira edição – onde Black é mais que decoração, arte e design: é qualidade de vida, cultura, bem-estar e engajamento social.

11 Profissionais participantes: Sergio Rodrigues, Gilberto Elkis, Guilherme Torres, Guto Requena, Jader Almeida, João Armentano, José Marton, Osvaldo Tenório, Roberto Migotto, Rodrigo Almeida e Zanini de Zanine.
A tarefa de hoje é dizer de quem é cada uma delas...e escolher  a sua!
 Fiquei em dúvida entre a do mestre Sergio Rodrigues, toda amarelinha, e a do Zanini de Zanine, feita de madeira (!!!).

Nenhum comentário: