quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Em grande estilo!


Terraço das Palmeiras - Arquiteta Rute Stedile. Ovale (parede) e Cobogó Atoll. 
Artefacto B&C

De May Moura, Living do Artista Plástico, linha Cobogó Atoll. 
Mostra Artefacto Brasília 2013



Varanda Urbana de Praia, da arquiteta Bianka Mugnatto, com o Cobogó Nuance.Artefacto Mostra Beach & Country 

Pioneira em pisos cimentícios ecologicamente corretos, a Solarium Revestimentos está sempre em busca de soluções econômicas e em prol do meio ambiente. Pensando nisso, a marca aposta em revestimentos vazados que proporcionam menos custos, além de um efeito charmoso e atual.
Entre os destaques as recém-lançadas linhas Nuance e Atoll. Com inspiração no estilo cobogó, a Nuance possui design suave com linhas retas e uma curva para criar efeito de luz e sombra. Já a Atoll é assinada pela designer de superfícies Renata Rubim, que se inspirou na linha Ovale, uma das vedetes da Solarium.
Uma das vantagens dos elementos vazados é a economia de energia, uma vez que eles permitem a ventilação natural. “No nosso clima quente é essencial aproveitar a ventilação natural e cruzada, que amenizam o nosso verão eterno”, afirma a arquiteta Gisele Carvalho.
Durante o dia, os revestimentos vazados também favorecem a passagem da luz, contribuindo para um ambiente mais luminoso e por menor uso de luz elétrica. E ficam lindos, não?

Nenhum comentário: