quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sem furo!


Teclado touch screen, instalação sem furo no vidro e mecanismo e alarme de alerta antiviolação são algumas das características das YDG 313
A Assa Abloy Brasil, através da sua marca Yale, lança as fechaduras digitais YDG 313 para aplicações residencial e comercial.  Os novos produtos completam o mix de fechaduras digitais Yale disponível no mercado brasileiro.  As fechaduras YDG 313 se destacam pelo design que combina formas retas com cantos levemente arredondados que conferem às peças alto grau de modernidade.  Possuem teclado touch screen espelhado que, além de realçar a sofisticação, utiliza alta tecnologia para manter oculta a numeração que se torna visível com um leve toque. 
 As novas fechaduras são encontradas nas versões para portas de vidro simples (vidro com alvenaria, vidro com madeira, etc.) ou portas duplas (vidro com vidro). O modelo para porta dupla acompanha a contra chapa para a instalação.
 De acordo com Siegfried Jorge, gerente de Marketing e Produto da Assa Abloy Brasil, toda a tecnologia que foi utilizada no desenvolvimento das fechaduras YDG 313 visa à segurança dos usuários. “Por exemplo, o acionamento pode ser realizado por meio de senha digital de 4 a 12 dígitos ou via cartão de proximidade. É também possível cadastrar até 20 usuários. Outra característica que faz a diferença é que não necessitam de furação na porta para a sua instalação. Mesmo portas novas, sem furação, podem receber as YDG 313”, explica ele
 Outras características:
 Guia sonoro: Cada operação realizada é confirmada por meio de som e da iluminação do teclado touch screen.
 Código falso: Para evitar a identificação da senha numérica, o usuário pode digitar um código falso antes ou depois de digitar a senha correta.
 Alarme de tentativa de violação: O alarme sonoro é ativado em caso de tentativa de violação.
 Teclado inteligente: O teclado numérico digital é habilitado com um leve toque. Quando não estiver em uso, o teclado é substituído pelo painel espelhado.
 Alarme de bateria fraca e alimentação de emergência: É emitido um aviso sonoro e luminoso sempre que a troca de pilhas (4 AA) for necessária. Caso as baterias descarreguem por completo, é possível abrir a porta utilizando-se uma bateria comum de 9 volts conectada ao terminal externo de alimentação de energia.
Instalação: Não requerem furação na porta para serem instaladas e não utilizam fiação de alimentação externa.
Comodidade: Podem ser acionadas por meio de controle remoto.
Mais informações: www.assaabloy.com.br – SAC: 0800 7722000

Nenhum comentário: