quarta-feira, 31 de julho de 2013

Começou!











A centenária Butzke, primeira empresa do país especializada em móveis de madeira certificada, especializada em móveis para áreas externas, internas e de lazer, apresenta novas cores para as peças mais emblemáticas de Carlos Motta, a cadeira Rio e a cadeira São Paulo. Tons pastéis marcam a coleção que traz acabamentos em laca e metacrilato. E que devem fazer sucesso na próxima Abimad, que começou nessa terça.
Com diversas novidades, Michel Otte, diretor comercial da marca, conta que a dedicação de meses de trabalho é recompensada em participações nas feiras. “É quando apresentamos nossas criações e, como não poderia deixar de ser, estamos ansiosos para mostrar aos clientes tudo o que produzimos nesses últimos meses.”
Para esta edição, a Butzke apresenta, novos tons nas cadeiras Rio e São Paulo, na versão Candy Colors. Assinadas por Carlos Motta, as peças estão disponíveis nas cores branco, rosa, verde, azul caribe e cinza. As cadeiras Rio são confeccionadas com madeira eucalipto 100 % certificado e possuem assento e encosto em metacrilato. Já a São Paulo, também produzida com madeira eucalipto, possui acabamento em laca.
Outra novidade da marca para a feira são os Balançottes. Trata-se de balanços exclusivos Butzke e que serão lançados em primeira mão durante a feira. Além disso, a linha Tak, de Pedro Useche, cresceu: passa a contar com dois tamanhos de mesas auxiliares, de 85 e 100 cm diâmetro, banco de três lugares e poltrona. O cavalete Xis, também de Pedro Useche, completa os lançamentos.
Fundada em 1899, a empresa, instalada no município de Timbó (SC), é a primeira no Brasil a produzir móveis certificados pelo selo FSC (Conselho de Manejo Sustentável). O portfólio da marca exibe peças para áreas externas e de lazer, distribuídos no mercado nacional e no exterior. Sua produção se concentra na fábrica construída em 2002, uma área de 10.000 metros quadrados, e emprega mais de 250 funcionários.

Serviço:
16a. Abimad - Feira Brasileira de Móveis e Acessórios da Alta Decoração.
30 de julho a 02 de agosto
Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara – SP
das 10h às 19h

terça-feira, 30 de julho de 2013

Corre lá!






















Com 50 anos de tradição em qualidade  e design   - e com liderança no mercado gaúcho de metais decorativos e utilitários - , a Meber  vai expor o seu melhor na Construsul 2013 – um dos maiores encontros direcionados ao ramo da construção civil,  que começa nessa quarta em Novo Hamburgo, RS. A  marca apresentará os diferenciais de suas linhas de produtos, além de prospectar novos negócios junto ao público qualificado da feira – lojistas, construtores, engenheiros, órgãos de governo, fabricantes, importadores, arquitetos, técnicos, incorporadores, entre outros.  Diante desses especificadores, a Meber investe em ações especiais com o objetivo de estreitar o relacionamento com os parceiros – e rentabilizá-los em futuras aliança positivas.
Posicionada entre as líderes no Brasil do setor de metais sanitários, com uma média de 90 mil peças produzidas a cada mês, a empresa mantém em seu portfólio uma vasta gama de linhas de produtos diferenciadas pela combinação entre design, funcionalidade e sustentabilidade. São soluções completas para cozinhas e banheiros, acessórios, duchas, monocomandos, temporizados, básicos e complementos
Em destaque, as linhas Studio Meber,  produtos particularmente desenvolvidos de modo a atender as necessidades de alto padrão em metais para decoração. São coleções que primam pela combinação entre design e inovação, praticidade e estética, tecnologia e sustentabilidade. Sob assinatura Studio Meber, a empresa contempla a vanguarda no processo de criação especialmente planejada para aqueles que buscam a tradução dos conceitos de sofisticação e requinte em seus ambientes.  
Compartilhando o conceito de exibir produtos diferenciados para projetos especiais, aparecem  as coleções Axiom, Lumina, Nexo (Miraggio, Línea e Filleto), Quadra, Tonino e Uno. Em comum, todas têm sua criação inspirada por uma composição entre forma, função e tecnologia. E  tem ainda a Joy ( estilo joystick) , a Gioia ( com detalhe em cristal) ,  a Inverse ( comando diferenciado) . E sem esquecer as linhas de monocomandos, misturadores, torneiras para banheiros, lavabos e cozinhas, além de torneiras gourmet , duchas, e acessórios com  design para lá de bem pensado. 
Melhor que ler é ver! 
Dê um pulo na Construsul e veja tudo que  a Meber tem para mostrar!

 Construsul 
De 31 de julho a 03 de agosto
das 14 as 21 h
FENAC - Novo Hamburgo - RS



www.meber.com.br

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Um luxo!












Você que é do Sul ou adora se atualizar com produtos de qualidade, a Luxory Cerâmica, a mais nova empresa do Grupo Incefra, lança uma rica coleção de porcelanatos e complementos para o mercado médio e alto padrão. E seus produtos estarão em exposição na Construsul, que começa essa semana em Novo Hamburgo/RS.

Mais de 100 modelos, incluindo ralos, grelhas e rodapés inteiramente em porcelanato, além de placas de mosaicos prontos para assentamento, formam a Coleção 2013 Luxory Cerâmica. E os mercados da Região Sul terão oportunidade de conhecê-la durante a 16ª Construsul

A Coleção 2013 Luxory Cerâmica é composta por porcelanatos e complementos feitos para vestir e revestir projetos de alto padrão. O conceito de sofisticação acompanha a definição de cada uma das linhas, e está impresso na logomarca dourada, que reproduz o olho de Amenófis, com a marca Luxory em branco. “Desenvolvemos uma linha de porcelanatos totalmente conceitual, direcionada para uma faixa de público exigente, que se identifica com fatos históricos e culturais. Cada um dos produtos segue a mesma conexão com a História da Cerâmica, demarcada com traços de um design contemporâneo. Preparamos uma coleção completa, com opções agregar personalizada ao projeto em sua totalidade, mantendo um preço competitivo e acessível”, esclarece o diretor de Marketing do Grupo Incefra, Marco Diehl.
Outro diferencial da Coleção Luxory Cerâmica está na intensidade das cores. O Preto Puro é indiscutivelmente preto, assim como o Branco Total, intensamente branco. O elegante Bege tem acabamento extremamente liso, sem detalhes ou veios, para projetos que buscam sobriedade clássica. Destaque também para os marmorizados, cópias fiéis das pedras verdadeiras e com características muito superiores, como brilho, facilidade de corte e limpeza.

O que chama a atenção?
Super Glossy – Porcelanato básico e atemporal para ambientes elegantes. Polido e retificado, ressalta uma cor uniforme em todo o corpo da peça. Seu diferencial é o impecável efeito espelhado, que proporciona reflexo total, graças ao duplo polimento por nanotecnologia. Permite assentamento com juntas mínimas, formando um80 x 80 cm, com porosidade nula. Textura suave ao toque, sendo ideais para pisos e paredes de ambientes externos e internos.  Disponível em duas cores: branco total e preto puro.
Metrópole – Porcelanatos polidos, com base composta por grossa camada de compostos vitrificantes, granilhas especiais e corantes, aplicados pelo sistema de dupla carga, tecnicamente conhecido como double louding. Após a queima, as peças recebem um polimento de superfície sob o sistema da nanotecnologia, feita com polímeros extrafinos, realçando o brilho intenso. Porcelanato de beleza clássica, com total praticidade para as necessidades atuais do dia-a-dia. Disponível em 80 x 80 cm, nas cores bege e cinza, com acabamento retificado.
Thasos – Porcelanato absolutamente branco, inspirado no mármore branco thasos. O tom mais branco disponível entre os porcelanatos. Formato 60 x 60 cm, com acabamento brilhante; e 80 x 80 cm, com acabamento acetinado. Revestimento com superfície extra branca, resultante da aplicação de uma grossa camada de compostos cerâmicos com alto teor de zircônio sobre base do mais nobre porcelanato, além de outras características clarificantes. Processo de nanotecnologia empregado no polimento, finalizando uma superfície extremamente lisa e brilhante. Formato 60 x 60 cm e 80 x 80 cm, com bordas retificadas. Indicado para paredes.
Dry Tech – Supera as exigências de qualidade. Porcelanato de alta resistência ao desgaste, a agentes químicos, riscos, sobrecargas, fortes impactos e ao grande fluxo de usuários. Atende à atual demanda de empreendimentos direcionados para os jogos da Copa do Mundo e Olimpíadas, projetos relacionados ao PAC-Programa de Aceleração do Crescimento, aeroportos, rodoviárias, entre outros. No formato 60x60 cm, para uso interno e externo, com acabamento natural e antirreflexo. Em cinza claro, cinza escuro, marrom claro e marrom escuro. Formato 60 x 60 cm. No slip, pode ser aplicado em áreas molhadas, mantendo seu excelente desempenho.
Mediterrâneo – A intensidade do brilho das pedras do Oriente impressos na superfície vítrea. Uma aprimorada reprodução da riqueza das pedras naturais, porém com a leveza do acabamento em vidro. Em placas com 30 x 30 cm, reunindo minúsculas pastilhas no formato 1,5 x 1,5 cm. Em 11 opções, sendo cada uma das placas mescladas em diferentes tons da mesma cor, criando efeitos pastilhados lúdicos, de visual agradável e suave textura ao toque. Nas versões: Pastilha Alexandria, Pastilha Malta, Pastilha Sirte, Pastilha Chipre, Pastilha Cairo, Pastilha Trípoli, Pastilha Delphos, Pastilha Santorini, Pastilha Nilo, Pastilha Suez, Pastilha Nasser.
Lounge – A modernidade da indústria cerâmica resgata a atmosfera das antigas cidades egípcias, tendo no cimento o elemento principal para compor ambientes práticos e contemporâneos. Porcelanatos com acabamentos retificados, no formato 80 x 80 cm, em duas cores: Lounge Light Grey e Lounge Sand.
Cantareira – Longas placas porcelânicas, no formato 20 x 90 cm, com textura suave e aparência nobre. Um resgate à beleza dos veios amadeirados, trazendo a natureza para o interior dos ambientes. Aplicabilidade total, em quatro referências: Porcelanato Aroeira, Porcelanato Sucupira, Porcelanato Canela e Porcelanato Imbuia.
Wall - O básico e democrático uso das pastilhas coloridas para revestir projetos de interiores, áreas molhadas, cozinhas ou piscinas e fachadas. Sempre preservando cor e brilho originais. Formato 5 x 5 cm, apresentadas em placas drop (com base de sustentação em papel pardo), formando placas de 30,6 x 30,6 cm. Acabamento super brilhante ou acetinado. Em 18 cores, sendo três opções com acabamento reativo (borda retificada).  Ou na versão 10 x 10 cm, sustentadas por ponto de cola, formando uma placa com 30,5 x 30,5 cm. Com 17 opções de cores vivas, além de complementos decorativos com temas marítimos, em peças avulsas, no formato 10 x 10 cm. Com a exclusiva tecnologia antipichação, em acabamento brilhante, a qual permite a remoção de tintas comuns em atos de vandalismo, apenas usando uma esponja abrasiva.

Fuji – Para projetos mais ousados e irreverentes. Pisos e revestimentos brancos para compor com revestimentos em diferentes cores. Ou para uso individual, criando paginações variadas. Com acabamento retificado e duas opções de medidas: 46,2 x 46,2 cm e 30,2 x 46,2 cm. Acabamento brilhante ou acetinado. 

Strutura – Uma linha de pisos com as mais variadas texturas da madeira, retratadas com alta definição de efeitos, graças à aplicação da tecnologia HD-High Definition. A beleza dos materiais naturais, indicados para revestir decks. Em duas opções: Piso Deck Peroba e Piso Deck Jatobá, no formato 47 x 47 cm.

New Old – Produtos elegantes e nostálgicos. O clássico repaginado. Feitos para criar uma atmosfera vintage. Entre as opções, Revestimento Bossa em placas de 31,5 x 47 cm, formando um patchwork de diferentes retalhos de tecidos coloridos, em 15 x 15 cm. Em cinco composições diferentes. Disponível também em placa inteiriça, versão Piso Tile No Slip, no formato 47 x 47 cm, em dois padrões de ladrilhos hidráulicos. E o exclusivo revestimento Retificado Ilusion, com acabamento acetinado e formato 30,2 x 46,2 cm.

As linhas Super Glossy, Metrópole, Thasos e Dry Tech incluem acessórios e complementos: rodapés, ralos, grelhas e placas decoradas com mosaicos. Todos em porcelanato, nos mesmos padrões e cores das placas.


Luxory Cerâmica tem a garantia do Grupo Incefra, sinônimo de seriedade e confiabilidade, sendo o maior fabricante de cerâmicas para revestimento do Brasil. Localizada em Cordeirópolis, interior de São Paulo, a nova marca conta com estrutura de produção moderna e completa logística em serviços e atendimento. O Grupo Incefra é certificado pela NBR ISO 9001:2008 e integrante do PBQP-Programa Brasileiro de qualidade e Produtividade do Habitat. Reconhecido por sua capacidade de lançar produtos versáteis e adequados para cada tipo de projeto e orçamento, o Grupo Incefra, maior fabricante de revestimentos cerâmicos do Brasil, produz cerca de 6.000.000 m2/mês, entre revestimentos cerâmicos fabricados sob o processo de monoqueima, porcelanatos, monoporosas, complementos e peças especiais.



Construsul 2013
16ª Feira Internacional da Construção
FENAC – Novo Hamburgo/RS
 31 de julho a 3 de agosto – das 14 às 21 horas


Um luxo!












Você que é do Sul ou adora se atualizar com produtos de qualidade, a Luxory Cerâmica, a mais nova empresa do Grupo Incefra, lança uma rica coleção de porcelanatos e complementos para o mercado médio e alto padrão. E seus produtos estarão em exposição na Construsul, que começa essa semana em Novo Hamburgo/RS.

Mais de 100 modelos, incluindo ralos, grelhas e rodapés inteiramente em porcelanato, além de placas de mosaicos prontos para assentamento, formam a Coleção 2013 Luxory Cerâmica. E os mercados da Região Sul terão oportunidade de conhecê-la durante a 16ª Construsul

A Coleção 2013 Luxory Cerâmica é composta por porcelanatos e complementos feitos para vestir e revestir projetos de alto padrão. O conceito de sofisticação acompanha a definição de cada uma das linhas, e está impresso na logomarca dourada, que reproduz o olho de Amenófis, com a marca Luxory em branco. “Desenvolvemos uma linha de porcelanatos totalmente conceitual, direcionada para uma faixa de público exigente, que se identifica com fatos históricos e culturais. Cada um dos produtos segue a mesma conexão com a História da Cerâmica, demarcada com traços de um design contemporâneo. Preparamos uma coleção completa, com opções agregar personalizada ao projeto em sua totalidade, mantendo um preço competitivo e acessível”, esclarece o diretor de Marketing do Grupo Incefra, Marco Diehl.
Outro diferencial da Coleção Luxory Cerâmica está na intensidade das cores. O Preto Puro é indiscutivelmente preto, assim como o Branco Total, intensamente branco. O elegante Bege tem acabamento extremamente liso, sem detalhes ou veios, para projetos que buscam sobriedade clássica. Destaque também para os marmorizados, cópias fiéis das pedras verdadeiras e com características muito superiores, como brilho, facilidade de corte e limpeza.

O que chama a atenção?
Super Glossy – Porcelanato básico e atemporal para ambientes elegantes. Polido e retificado, ressalta uma cor uniforme em todo o corpo da peça. Seu diferencial é o impecável efeito espelhado, que proporciona reflexo total, graças ao duplo polimento por nanotecnologia. Permite assentamento com juntas mínimas, formando um80 x 80 cm, com porosidade nula. Textura suave ao toque, sendo ideais para pisos e paredes de ambientes externos e internos.  Disponível em duas cores: branco total e preto puro.
Metrópole – Porcelanatos polidos, com base composta por grossa camada de compostos vitrificantes, granilhas especiais e corantes, aplicados pelo sistema de dupla carga, tecnicamente conhecido como double louding. Após a queima, as peças recebem um polimento de superfície sob o sistema da nanotecnologia, feita com polímeros extrafinos, realçando o brilho intenso. Porcelanato de beleza clássica, com total praticidade para as necessidades atuais do dia-a-dia. Disponível em 80 x 80 cm, nas cores bege e cinza, com acabamento retificado.
Thasos – Porcelanato absolutamente branco, inspirado no mármore branco thasos. O tom mais branco disponível entre os porcelanatos. Formato 60 x 60 cm, com acabamento brilhante; e 80 x 80 cm, com acabamento acetinado. Revestimento com superfície extra branca, resultante da aplicação de uma grossa camada de compostos cerâmicos com alto teor de zircônio sobre base do mais nobre porcelanato, além de outras características clarificantes. Processo de nanotecnologia empregado no polimento, finalizando uma superfície extremamente lisa e brilhante. Formato 60 x 60 cm e 80 x 80 cm, com bordas retificadas. Indicado para paredes.
Dry Tech – Supera as exigências de qualidade. Porcelanato de alta resistência ao desgaste, a agentes químicos, riscos, sobrecargas, fortes impactos e ao grande fluxo de usuários. Atende à atual demanda de empreendimentos direcionados para os jogos da Copa do Mundo e Olimpíadas, projetos relacionados ao PAC-Programa de Aceleração do Crescimento, aeroportos, rodoviárias, entre outros. No formato 60x60 cm, para uso interno e externo, com acabamento natural e antirreflexo. Em cinza claro, cinza escuro, marrom claro e marrom escuro. Formato 60 x 60 cm. No slip, pode ser aplicado em áreas molhadas, mantendo seu excelente desempenho.
Mediterrâneo – A intensidade do brilho das pedras do Oriente impressos na superfície vítrea. Uma aprimorada reprodução da riqueza das pedras naturais, porém com a leveza do acabamento em vidro. Em placas com 30 x 30 cm, reunindo minúsculas pastilhas no formato 1,5 x 1,5 cm. Em 11 opções, sendo cada uma das placas mescladas em diferentes tons da mesma cor, criando efeitos pastilhados lúdicos, de visual agradável e suave textura ao toque. Nas versões: Pastilha Alexandria, Pastilha Malta, Pastilha Sirte, Pastilha Chipre, Pastilha Cairo, Pastilha Trípoli, Pastilha Delphos, Pastilha Santorini, Pastilha Nilo, Pastilha Suez, Pastilha Nasser.
Lounge – A modernidade da indústria cerâmica resgata a atmosfera das antigas cidades egípcias, tendo no cimento o elemento principal para compor ambientes práticos e contemporâneos. Porcelanatos com acabamentos retificados, no formato 80 x 80 cm, em duas cores: Lounge Light Grey e Lounge Sand.
Cantareira – Longas placas porcelânicas, no formato 20 x 90 cm, com textura suave e aparência nobre. Um resgate à beleza dos veios amadeirados, trazendo a natureza para o interior dos ambientes. Aplicabilidade total, em quatro referências: Porcelanato Aroeira, Porcelanato Sucupira, Porcelanato Canela e Porcelanato Imbuia.
Wall - O básico e democrático uso das pastilhas coloridas para revestir projetos de interiores, áreas molhadas, cozinhas ou piscinas e fachadas. Sempre preservando cor e brilho originais. Formato 5 x 5 cm, apresentadas em placas drop (com base de sustentação em papel pardo), formando placas de 30,6 x 30,6 cm. Acabamento super brilhante ou acetinado. Em 18 cores, sendo três opções com acabamento reativo (borda retificada).  Ou na versão 10 x 10 cm, sustentadas por ponto de cola, formando uma placa com 30,5 x 30,5 cm. Com 17 opções de cores vivas, além de complementos decorativos com temas marítimos, em peças avulsas, no formato 10 x 10 cm. Com a exclusiva tecnologia antipichação, em acabamento brilhante, a qual permite a remoção de tintas comuns em atos de vandalismo, apenas usando uma esponja abrasiva.

Fuji – Para projetos mais ousados e irreverentes. Pisos e revestimentos brancos para compor com revestimentos em diferentes cores. Ou para uso individual, criando paginações variadas. Com acabamento retificado e duas opções de medidas: 46,2 x 46,2 cm e 30,2 x 46,2 cm. Acabamento brilhante ou acetinado. 

Strutura – Uma linha de pisos com as mais variadas texturas da madeira, retratadas com alta definição de efeitos, graças à aplicação da tecnologia HD-High Definition. A beleza dos materiais naturais, indicados para revestir decks. Em duas opções: Piso Deck Peroba e Piso Deck Jatobá, no formato 47 x 47 cm.

New Old – Produtos elegantes e nostálgicos. O clássico repaginado. Feitos para criar uma atmosfera vintage. Entre as opções, Revestimento Bossa em placas de 31,5 x 47 cm, formando um patchwork de diferentes retalhos de tecidos coloridos, em 15 x 15 cm. Em cinco composições diferentes. Disponível também em placa inteiriça, versão Piso Tile No Slip, no formato 47 x 47 cm, em dois padrões de ladrilhos hidráulicos. E o exclusivo revestimento Retificado Ilusion, com acabamento acetinado e formato 30,2 x 46,2 cm.

As linhas Super Glossy, Metrópole, Thasos e Dry Tech incluem acessórios e complementos: rodapés, ralos, grelhas e placas decoradas com mosaicos. Todos em porcelanato, nos mesmos padrões e cores das placas.


Luxory Cerâmica tem a garantia do Grupo Incefra, sinônimo de seriedade e confiabilidade, sendo o maior fabricante de cerâmicas para revestimento do Brasil. Localizada em Cordeirópolis, interior de São Paulo, a nova marca conta com estrutura de produção moderna e completa logística em serviços e atendimento. O Grupo Incefra é certificado pela NBR ISO 9001:2008 e integrante do PBQP-Programa Brasileiro de qualidade e Produtividade do Habitat. Reconhecido por sua capacidade de lançar produtos versáteis e adequados para cada tipo de projeto e orçamento, o Grupo Incefra, maior fabricante de revestimentos cerâmicos do Brasil, produz cerca de 6.000.000 m2/mês, entre revestimentos cerâmicos fabricados sob o processo de monoqueima, porcelanatos, monoporosas, complementos e peças especiais.



Construsul 2013
16ª Feira Internacional da Construção
FENAC – Novo Hamburgo/RS
 31 de julho a 3 de agosto – das 14 às 21 horas


Um luxo!












Você que é do Sul ou adora se atualizar com produtos de qualidade, a Luxory Cerâmica, a mais nova empresa do Grupo Incefra, lança uma rica coleção de porcelanatos e complementos para o mercado médio e alto padrão. E seus produtos estarão em exposição na Construsul, que começa essa semana em Novo Hamburgo/RS.

Mais de 100 modelos, incluindo ralos, grelhas e rodapés inteiramente em porcelanato, além de placas de mosaicos prontos para assentamento, formam a Coleção 2013 Luxory Cerâmica. E os mercados da Região Sul terão oportunidade de conhecê-la durante a 16ª Construsul

A Coleção 2013 Luxory Cerâmica é composta por porcelanatos e complementos feitos para vestir e revestir projetos de alto padrão. O conceito de sofisticação acompanha a definição de cada uma das linhas, e está impresso na logomarca dourada, que reproduz o olho de Amenófis, com a marca Luxory em branco. “Desenvolvemos uma linha de porcelanatos totalmente conceitual, direcionada para uma faixa de público exigente, que se identifica com fatos históricos e culturais. Cada um dos produtos segue a mesma conexão com a História da Cerâmica, demarcada com traços de um design contemporâneo. Preparamos uma coleção completa, com opções agregar personalizada ao projeto em sua totalidade, mantendo um preço competitivo e acessível”, esclarece o diretor de Marketing do Grupo Incefra, Marco Diehl.
Outro diferencial da Coleção Luxory Cerâmica está na intensidade das cores. O Preto Puro é indiscutivelmente preto, assim como o Branco Total, intensamente branco. O elegante Bege tem acabamento extremamente liso, sem detalhes ou veios, para projetos que buscam sobriedade clássica. Destaque também para os marmorizados, cópias fiéis das pedras verdadeiras e com características muito superiores, como brilho, facilidade de corte e limpeza.

O que chama a atenção?
Super Glossy – Porcelanato básico e atemporal para ambientes elegantes. Polido e retificado, ressalta uma cor uniforme em todo o corpo da peça. Seu diferencial é o impecável efeito espelhado, que proporciona reflexo total, graças ao duplo polimento por nanotecnologia. Permite assentamento com juntas mínimas, formando um80 x 80 cm, com porosidade nula. Textura suave ao toque, sendo ideais para pisos e paredes de ambientes externos e internos.  Disponível em duas cores: branco total e preto puro.
Metrópole – Porcelanatos polidos, com base composta por grossa camada de compostos vitrificantes, granilhas especiais e corantes, aplicados pelo sistema de dupla carga, tecnicamente conhecido como double louding. Após a queima, as peças recebem um polimento de superfície sob o sistema da nanotecnologia, feita com polímeros extrafinos, realçando o brilho intenso. Porcelanato de beleza clássica, com total praticidade para as necessidades atuais do dia-a-dia. Disponível em 80 x 80 cm, nas cores bege e cinza, com acabamento retificado.
Thasos – Porcelanato absolutamente branco, inspirado no mármore branco thasos. O tom mais branco disponível entre os porcelanatos. Formato 60 x 60 cm, com acabamento brilhante; e 80 x 80 cm, com acabamento acetinado. Revestimento com superfície extra branca, resultante da aplicação de uma grossa camada de compostos cerâmicos com alto teor de zircônio sobre base do mais nobre porcelanato, além de outras características clarificantes. Processo de nanotecnologia empregado no polimento, finalizando uma superfície extremamente lisa e brilhante. Formato 60 x 60 cm e 80 x 80 cm, com bordas retificadas. Indicado para paredes.
Dry Tech – Supera as exigências de qualidade. Porcelanato de alta resistência ao desgaste, a agentes químicos, riscos, sobrecargas, fortes impactos e ao grande fluxo de usuários. Atende à atual demanda de empreendimentos direcionados para os jogos da Copa do Mundo e Olimpíadas, projetos relacionados ao PAC-Programa de Aceleração do Crescimento, aeroportos, rodoviárias, entre outros. No formato 60x60 cm, para uso interno e externo, com acabamento natural e antirreflexo. Em cinza claro, cinza escuro, marrom claro e marrom escuro. Formato 60 x 60 cm. No slip, pode ser aplicado em áreas molhadas, mantendo seu excelente desempenho.
Mediterrâneo – A intensidade do brilho das pedras do Oriente impressos na superfície vítrea. Uma aprimorada reprodução da riqueza das pedras naturais, porém com a leveza do acabamento em vidro. Em placas com 30 x 30 cm, reunindo minúsculas pastilhas no formato 1,5 x 1,5 cm. Em 11 opções, sendo cada uma das placas mescladas em diferentes tons da mesma cor, criando efeitos pastilhados lúdicos, de visual agradável e suave textura ao toque. Nas versões: Pastilha Alexandria, Pastilha Malta, Pastilha Sirte, Pastilha Chipre, Pastilha Cairo, Pastilha Trípoli, Pastilha Delphos, Pastilha Santorini, Pastilha Nilo, Pastilha Suez, Pastilha Nasser.
Lounge – A modernidade da indústria cerâmica resgata a atmosfera das antigas cidades egípcias, tendo no cimento o elemento principal para compor ambientes práticos e contemporâneos. Porcelanatos com acabamentos retificados, no formato 80 x 80 cm, em duas cores: Lounge Light Grey e Lounge Sand.
Cantareira – Longas placas porcelânicas, no formato 20 x 90 cm, com textura suave e aparência nobre. Um resgate à beleza dos veios amadeirados, trazendo a natureza para o interior dos ambientes. Aplicabilidade total, em quatro referências: Porcelanato Aroeira, Porcelanato Sucupira, Porcelanato Canela e Porcelanato Imbuia.
Wall - O básico e democrático uso das pastilhas coloridas para revestir projetos de interiores, áreas molhadas, cozinhas ou piscinas e fachadas. Sempre preservando cor e brilho originais. Formato 5 x 5 cm, apresentadas em placas drop (com base de sustentação em papel pardo), formando placas de 30,6 x 30,6 cm. Acabamento super brilhante ou acetinado. Em 18 cores, sendo três opções com acabamento reativo (borda retificada).  Ou na versão 10 x 10 cm, sustentadas por ponto de cola, formando uma placa com 30,5 x 30,5 cm. Com 17 opções de cores vivas, além de complementos decorativos com temas marítimos, em peças avulsas, no formato 10 x 10 cm. Com a exclusiva tecnologia antipichação, em acabamento brilhante, a qual permite a remoção de tintas comuns em atos de vandalismo, apenas usando uma esponja abrasiva.

Fuji – Para projetos mais ousados e irreverentes. Pisos e revestimentos brancos para compor com revestimentos em diferentes cores. Ou para uso individual, criando paginações variadas. Com acabamento retificado e duas opções de medidas: 46,2 x 46,2 cm e 30,2 x 46,2 cm. Acabamento brilhante ou acetinado. 

Strutura – Uma linha de pisos com as mais variadas texturas da madeira, retratadas com alta definição de efeitos, graças à aplicação da tecnologia HD-High Definition. A beleza dos materiais naturais, indicados para revestir decks. Em duas opções: Piso Deck Peroba e Piso Deck Jatobá, no formato 47 x 47 cm.

New Old – Produtos elegantes e nostálgicos. O clássico repaginado. Feitos para criar uma atmosfera vintage. Entre as opções, Revestimento Bossa em placas de 31,5 x 47 cm, formando um patchwork de diferentes retalhos de tecidos coloridos, em 15 x 15 cm. Em cinco composições diferentes. Disponível também em placa inteiriça, versão Piso Tile No Slip, no formato 47 x 47 cm, em dois padrões de ladrilhos hidráulicos. E o exclusivo revestimento Retificado Ilusion, com acabamento acetinado e formato 30,2 x 46,2 cm.

As linhas Super Glossy, Metrópole, Thasos e Dry Tech incluem acessórios e complementos: rodapés, ralos, grelhas e placas decoradas com mosaicos. Todos em porcelanato, nos mesmos padrões e cores das placas.


Luxory Cerâmica tem a garantia do Grupo Incefra, sinônimo de seriedade e confiabilidade, sendo o maior fabricante de cerâmicas para revestimento do Brasil. Localizada em Cordeirópolis, interior de São Paulo, a nova marca conta com estrutura de produção moderna e completa logística em serviços e atendimento. O Grupo Incefra é certificado pela NBR ISO 9001:2008 e integrante do PBQP-Programa Brasileiro de qualidade e Produtividade do Habitat. Reconhecido por sua capacidade de lançar produtos versáteis e adequados para cada tipo de projeto e orçamento, o Grupo Incefra, maior fabricante de revestimentos cerâmicos do Brasil, produz cerca de 6.000.000 m2/mês, entre revestimentos cerâmicos fabricados sob o processo de monoqueima, porcelanatos, monoporosas, complementos e peças especiais.



Construsul 2013
16ª Feira Internacional da Construção
FENAC – Novo Hamburgo/RS
 31 de julho a 3 de agosto – das 14 às 21 horas


sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ecológicos, inteligentes e versáteis!




Muito se fala em produtos sustentáveis, produtos ecológicos, reciclagem. E se tudo isso vier acompanhado de conforto, versatilidade e beleza?
Espaço 204, grife de móveis e peças de design, lança a coleção Eco Simple, sua primeira linha de tecidos produzidos de maneira ecologicamente correta, com 60 estampas diferentes. A marca se inspirou na versatilidade dos tecidos, que podem ser utilizados de diversas maneiras na decoração, tais como revestimentos de móveis, cortinas ou mesmo sobrepostos em sofás e poltronas.
A ideia de trazer novas alternativas sustentáveis para a marca é mostrar que não é necessário abrir mão da beleza, do conforto e da suavidade comum e necessária a esses itens, para fazer o bem à natureza e incentivar o uso de produtos reciclados. As peças são produzidas com matérias-primas 100% recicladas, feitas de resíduo têxtil e garrafas PET. Além disso, também não são utilizados corantes, produtos químicos e água em sua produção.
Os itens são fabricados pela Eco Simple, empresa especializada em tecidos ecologicamente corretos, que coleta resíduos do meio ambiente e passam por um processo exclusivo de recliclagem. Cada metro de tecido elimina 480 gramas de resíduo têxtil e oito garrafas PET do meio ambiente.
Decoração e design andam sempre juntos com o mundo da moda em uma busca incessante por novas tendências, materiais, cores e propostas. Buscando criar uma atmosfera fashion que una essas três vertentes, a Espaço 204, localizada no shopping D&D, em São Paulo, exibe mobiliários, objetos assinados com design diferenciado e decoração sofisticada de forma singular.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Luxo só!







Inverno tem lá seu lado elegante, não? 
Clima perfeito para uma boa bebida ao lado da lareira, que traz momentos muitos especiais, seja ao lado da namorada, da família ou amigos. A Liebherr já mostrou aqui as suas caves, perfeitas para boas bebidas. E para os apreciadores de um bom charuto sabem que o verdadeiro momento para degustá-lo é depois de uma grande ocasião, sendo ele um encaixe perfeito para saborear a conquista de uma vitória. Mas para que cada um deles esteja em condição ideal de degustação, os charutos devem ser conservados em locais mais do que especiais. 
Sonho de consumo dos adeptos desse produto, os umidores de charutos da Liebherr são desenvolvidos para guardá-los e amadurecê-los por longos períodos. Eles possuem sistema eletrônico de controle em conjunto com sensores internos de umidade, o que garante com precisão a permanente manutenção da temperatura e umidade desejadas. Proporcionando temperatura e umidade ideais para conservar o charuto, este produto da Lofra vai sofisticar a casa e cuidar muito bem do charuto. 

Único umidor de charutos no mundo com controle de umidade, o XS 200, da Liebherr,  desenvolvido após cinco anos de pesquisa, oferece o que há de mais avançado em tecnologia para conservar e amadurecer charutos. Um sofisticado sistema eletrônico em conjunto com sensores internos de umidade garantem com precisão o controle da temperatura e umidade desejadas. Seus sensores de umidade regulam a aplicação de água garantindo que a umidade permaneça exatamente no nível selecionado. O sistema eletrônico permite selecionar uma temperatura entre 16 °C a 20 °C e a umidade relativa do ar entre 68% a 75%. O aparelho conta também com filtro de carvão ativado, que purifica o ar no interior do Umidor, garantindo um excelente isolamento dos odores externos. A visualização externa do painel permite conferir a temperatura e umidade interna, o que sugere que a porta seja aberta apenas para se colocar ou retirar charutos, reduzindo o risco de se entrar esporos e parasitas no interior da peça.  Suas duas caixas de apresentação para charutos soltos e as duas prateleiras para caixas de charutos são feitas em puro cedro espanhol.  Oferece iluminação com LEDs posicionada integrada ao vidro da porta e gavetas de apresentação ideais para guardar charutos soltos. 
Sofisticação assim, só nos produtos da Lofra!



www.lofra.com.br

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Moderninhos






O número de solteiros no Brasil representa quase metade da população. Segundo dados do IBGE, a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio mostrou que, em 2011, 42,9%, ou seja 64,3 milhões, dos brasileiros não estão em nenhum tipo de união conjugal. 
E você  com isso? Cada vez mais este público busca espaço e  decoração diferenciados e modernos. Com isto, o recurso do LED tem sido um atrativo de destaque, utilizado de diferentes formas e em diferentes produtos, incluindo os boxes de banho. Uma das opções no mercado são os kits para Box da Ideia Glass que agregam LED em sua estrutura.
Além de garantir um ambiente totalmente tecnológico e moderno, a alternância de cores possibilita a realização da cromoterapia, tratamento que consiste na utilização das cores para curar doenças e restaurar o equilíbrio físico e emocional. As diferentes tonalidades trazem uma sensação de relaxamento e tranqüilidade para o estresse do dia-a-dia. E para quem conhece a cromoterapia, a terapia através das cores, tem ai um ótimo aliado. 
Prefere ampliar o espaço? A Ideia Glass tem uma belíssima ideia:  box espelhado. Além de ampliar os espaços e servir de espelho ( e de corpo inteiro...ótima ideia, não? ), o box espelhado - feito em parceria com a Guardian, marca que identifica espelhos de grande qualidade -  traz elegância ao espaço. 
Boas ideias , não? 

terça-feira, 23 de julho de 2013

Sem respingos




Formas finas e retas,  bem combinadas com belas curvas,  são características que ressaltam o design da Linha de Metais Next para banheiros, lançada pela catarinense Docol. Há opções de uso para água quente e fria, na versão misturador de mesa; e apenas para água fria, mais comum no Brasil, nas opções de torneiras para banheiros. 
E o que ela tem de diferente? O arejador integrado à bica fina torna o jato de água confortável. Sem a necessidade de aumentar a vazão, projeta a água para o centro da cuba, o que evita respingos e faz com que o jato caia com uniformidade e leveza. Um importante aliado no combate ao desperdício de água, o arejador é um acessório para torneiras e chuveiros que, ao misturar ar à água, dá a sensação de maior volume. Quanto maior a pressão da torneira, maior será a economia de água, que pode chegar a 50%. Além disso, por possuir canopla integrada à bica, facilita a instalação e promove o perfeito alinhamento, diminuindo o acúmulo de sujeira.
E tem mais: todas as opções são equipadas com cartucho ¼ de volta e com pastilha de cerâmica de alto desempenho, garantindo o acionamento leve e a vedação perfeita por 500 mil ciclos. E seus acabamentos encaixam perfeitamente com as bases de registro sem necessidade de uso de adaptadores, evitando que registros gerais sejam desligados e danos na tubulação ou vazamentos ocorram durante sua instalação.  Desenvolvida 100% em metal, está disponível na versão misturador de mesa, torneiras de mesa e de parede, ducha higiênica e acabamentos para bidê e registros. As torneiras são compatíveis em cubas de apoio, de sobrepor com mesa e de embutir.
Mas o que é o diferencial no controle da pressão dos produtos Docol?


A Docol disponibiliza em seus metais sanitários o bom funcionamento tanto em alta quanto em baixa pressão de água. A pressão é determinada pela altura da caixa d´água em relação ao ponto de saída da água. Quanto mais alta a caixa estiver, maior a pressão; quanto mais baixa, menor a pressão. Para resolver este problema, dispõe de produtos com bitolas e classes de pressão diferentes, possibilitando a pressão adequada em todos os casos.
Deu para entender?
www.docol.com.br

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Alongando

 



Com apartamentos e casas cada vez menores no mercado, arquitetos e decoradores tem buscado algumas artimanhas para ampliar os espaços. Além da utilização corriqueira de espelhos amplos, que garantem a sensação de um ambiente maior, as listras também tem sido uma grande aliada para garantir amplitude ao ambiente. Na horizontal, as listras ampliam visualmente  a largura dos ambientes e na vertical , a altura, e são um belo e fácil recurso para tal. 
O padrão Outline da Pertech proporciona o aumento visual dos espaços quando agregado a decoração. Da coleção Cosmopolitan, este laminado tem seu desenho formado por lâminas de madeira pré-compostas italianas com linhas elegantes, contrastantes e claras. Ideal para revestir móveis, bancadas e paredes, o padrão Outline proporciona simetria e beleza em decorações clássicas e ao mesmo tempo atuais.
Nas imagens, cozinha feita pela empresa  de oveis planejados Formaplás. Note como o detalhe dor acabamento da bancada ressaltou ainda mais a beleza do laminado da Pertech....