quarta-feira, 12 de março de 2014

Aço


Conhecida por inovar, a Castelatto apostou em um produto diferenciado e lança na Revestir 2014Corten. Essa nova linha une pesquisa e tecnologia para reproduzir no concreto o efeito do conhecido aço Corten - produto utilizado na construção civil por apresentar em média três vezes mais resistência à corrosão que o aço comum. A nova linha apresenta essa ação do tempo no concreto, mantendo a rigidez e segurança do produto. 
O Corten foi desenvolvido em placa de 1,20 X 0,50 m. Sua proporção também lembra as placas de aço. A produção é feita de maneira artesanal, garantindo assim que cada peça tenha aspecto único. Essa característica faz com que o produto visualmente se aproxime ainda mais do aço Corten, porém sua textura tem um toque uniforme e acetinado. 
Esse lançamento, exclusivo para revestir paredes, pode ser usado em áreas externas e internas. O Corten figura como uma alternativa para quem busca a aparência do aço e a resistência do cimento, além do custo que é consideravelmente menor. Outro destaque são suas composições, já que pode ser utilizado na vertical ou horizontal. A estética “fiel” agrada quem deseja ambientes imponentes e ousados.

Nenhum comentário: