terça-feira, 18 de março de 2014

Com sotaque









Aposta no design assinado: essa é a premissa da Duravit, que fez sucesso na Expo Revestir 2014. E com sotaque - na lingua e nas peças! - trazendo o que há de mais atual em louças e metais. 

E o que vem por ai? Os bacios e bidês vem soltos do chão, dando leveza; as cubas misturam linhas retas e orgânicas, dando modernidade e cubas " over size", grande tendência, ganham mobiliário à altura, um show à parte! 
Então, vai ai uma palhinha, seguindo a sequência acima:  Cuba e Lavatório DuraStyle, com peças assinadas pelo renomado arquiteto italiano Matteo Thun; a Starck 1, criação do grande Philippe Starck  e a levíssima até no nome Happy D.2,  criação do estúdio alemão Sieger Design.

E estão no caminho certo: a DuraStyle ganhou o  Prêmio Iconic, a competição interdisciplinar organizada pelo Conselho Alemão de Design , onde um júri de renomados especialistas em arquitetura, design de interiores, design e comunicação da marca deram à coleção a maior honra, o "Melhor dos Melhores", nas categorias de Arquitetura, Interiores, Produtos, Comunicação e Conceito. 

Somando a essa aposta no bom design a preocupação com ecologia e economia de água, a Duravit promete mexer no mercado brasileiro. E vale lembrar que a Duravit é novidade só para nós: a empresa alemã completa 200 anos de experiência em louças...Portanto, sabe o que faz!




Nenhum comentário: