terça-feira, 25 de março de 2014

E viva a liberdade!








Que tal ter liberdade de escolha com um mesmo produto?

A linha de metais Astor, de formas planas e design funcional, permite diferentes propostas de ambientes para os mais variados projetos. A maior novidade está no misturador, no qual a passagem de água é feita a partir de flexíveis de 40 cm de comprimento. Essa moderna tecnologia possibilita a instalação dos volantes e da bica em diferentes lugares na bancada, garantindo liberdade na criação de projetos.
A bica do misturador e das torneiras da linha se prolonga sobre a cuba e direciona a saída da água para um ponto central. O arejador, além de garantir economia de água, evita respingos na bancada e deixa o visual do produto mais clean. Os volantes são de fácil manuseio possibilitando abertura e fechamento ¼ de volta.
A linha é composta por misturadores de mesa e bidê, torneiras para lavatório, com bica alta e de parede, ducha higiênica e acabamento para registros. São desenvolvidos 100% em metal, com duas camadas de níquel, o que torna a peça durável e resistente à corrosão. Os produtos contam com garantia de 10 anos e uma rede de assistência técnica em todo o país.

Inspiração
A concepção da linha explorou características do meio artístico, com inspiração no conceito retrô e detalhes modernos. O nome faz referência ao músico da década de 60, Astor Piazolla, conhecido pelas inovações que trouxe para a música. Agora deu para entender porque tamanha novidade! Da Docol!

Essa e outras maravilhas lançadas na ExpoRevestir 2014 estão na page Louças e Metais da www.revestir.com.br.

#amandoanovidade

www.docol.com.br 

Nenhum comentário: