segunda-feira, 3 de março de 2014

Mais que merecido!




A Mosarte recebeu na última sexta o prêmio iF Design Awards, na Alemanha. A premiação resulta de um processo seletivo que indica produtos e projetos de destaque inovadores de todo o mundo, e concede aos campeões o tradicional selo do iF, um dos mais prestigiados e conceituados do mercado internacional. 
A Mosarte foi uma das vencedoras na categoria revestimento com o produto Pétlas, que mistura madeira e placas de porcelanato. Os painéis Pétlas se destacam pela precisão no corte dos materiais, que garante a perfeita continuidade do detalhe, tornando as juntas entre os módulos imperceptíveis. A possibilidade de montar o produto com uma única cor, ou com as três cores combinadas é outro diferencial que garante ao consumidor liberdade e a exclusividade de uma parede única. 
 “É um orgulho ver que todo o trabalho de pesquisa e desenvolvimento da Mosarte passa a ser reconhecido mundialmente. Estamos muito felizes com o prêmio e ainda mais estimulados a seguir inovando”, destaca Marco Aurélio Sedrez, presidente da empresa. 
Segundo a representante do iF no país, Juliana Buso, o prêmio internacional confere prestígio aos designers brasileiros e funciona como uma verdadeira vitrine do design nacional. “Os profissionais têm suas criações vistas e avaliadas por pessoas importantes no mercado, competem com grandes marcas do design mundial e, assim, ganham projeção internacional”, diz.

Nenhum comentário: