terça-feira, 11 de março de 2014

Revolucionando a fachada




Inovação ou revolução?
Um produto revolucionário para áreas internas e externas, que vai mudar o conceito de revestimentos. Assim é Dekton®, lançamento do Grupo Cosentino na Revestir 2014.
Trata-se de uma nova categoria de superfície, ultracompacta, combinando inovação tecnológica, design e características de qualidade superior. Seus principais diferenciais são a baixíssima porosidade e a alta resistência a manchas; estabilidade dimensional e elevada resistência à compressão; alta resistência ao calor e ao choque térmico, gelo e degelo; resistência aos raios UV e elevada estabilidade de cor; e um formato de características inéditas – de 320 cm x 144cm, com espessura fina de 0,8cm, 1,2cm, 2cm e 3 cm. É um material de baixa manutenção, enorme durabilidade e uma infinidade de aplicações em ambientes internos e externos.
Dekton® colheu o melhor do método de produção das indústrias do vidro, porcelana e quartzo para desenvolver um material revolucionário, que antecipa o futuro das superfícies para a arquitetura.
Sua superfície ultracompacta é feita a partir da TSP (Tecnologia de Sinterização de Partículas), desenvolvida exclusivamente pelo Grupo Cosentino.
E mais: a superfície Dekton® tem desenho tridimensional, permitindo reproduzir com grande fidelidade visual vários tipos de materiais, como mármore, granito, cimento, aço corten, entre outros, porém com qualidades técnicas superiores. Essas características, juntamente com a produção em grande formato, tornam possível adaptar o material à criatividade e versatilidade da arquitetura moderna.
Dekton® by Cosentino oferece infinitas possibilidades para arquitetos e designers, permitindo que o projeto flua em espaços internos e externos, tanto nos níveis vertical quanto horizontal.
Quer conhecer melhor?  Vá na Expo Revestir 2014!

Nenhum comentário: