quarta-feira, 9 de abril de 2014

Super novidade









Pioneira no uso do plástico ABS em produtos para banheiro, cozinha, área de serviço, irrigação e jardim, a catarinense Víqua amplia sua presença no mercado brasileiro. Em 2014, a empresa, que completou 19 anos de atividades em fevereiro, dá um salto importante nessa direção: está lançando duas grandes linhas de produtos: uma linha de torneiras em metal ( sim, você leu certo, metais!) e uma linha de chuveiros elétricos, em uma estratégia de diversificação de negócios da companhia.

Com design diferenciado, o primeiro grande lançamento em linhas de torneiras constituídas pela união do metal ao plástico ABS, já vem forte: são 32 novos itens que marcam a entrada da marca no segmento premium, visando a um novo perfil de consumidor.  O metal vem trazer maior valorização visual às torneiras, destinadas a um público que preza pelo design diferenciado para a decoração de seus lares. “A nova linha não compete com a atual nem a substitui. Estamos entrando em uma fatia de mercado que atende a consumidores mais exigentes”, explica Ana Siqueira, gerente de marketing da Víqua.
Quatro linhas integram a série premium: Somma, Monde, Une e Lungo. A Somma preza pelo design e inovação. A linha Monde proporciona beleza e sofisticação aos ambientes ao trazer torneiras com manípulo cilíndrico, o que lhe dá um aspecto elegante e forte. As torneiras da série Lungo, por sua vez, são reverenciadas pelo estilo leve e suave. Para fechar, a Une se destaca por um design moderno e arrojado, traz praticidade com misturadores monocomando, que permitem o controle de abertura de água quente e fria com apenas um toque.
As quatro linhas têm 1/4 de volta, o que proporciona facilidade no uso. Em característica comum as torneiras da marca, todas são acompanhadas por arejador, que economiza até 50% de água. Proporcionando a melhor relação custo-benefício do mercado, além de oferecer 12 anos de garantia de fábrica.
“Cada detalhe, cada curva dos desenhos das novas torneiras foi pensado cuidadosamente e testado. Levamos 18 meses no desenvolvimento”, relata a gerente de marketing.

Isso, sim, é novidade!

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