quinta-feira, 8 de maio de 2014

Partículas inteligentes?!


Imagens de obra do arquiteto Sergio de Oliveira

Sherwin-Williams, uma das maiores indústrias de tintas do Brasil, amplia seu portfólio de produtos Premium e lança Metalatex Elastic, tinta acrílica que une dois importantes atributos para deixar as paredes como novas por muito mais tempo: é repelente a água, reduzindo a pega de sujeira; e ultraflexível: evita a formação de microfissuras.

Metalatex Elastic é uma tinta elastomérica, que repele imediatamente a água e oferece alta proteção contra a umidade e as ações do tempo, além de conferir alta flexibilidade, acompanhando a movimentação da superfície e evitando microfissuras. Desenvolvida com matérias primas de alta tecnologia, sua formulação permite que a pintura seja feita, inclusive, em áreas internas ocupadas. Desse modo, garante um ambiente  sem cheiro em até uma hora após a aplicação.

O produto é formulado com o exclusivo sistema de “Partículas Inteligentes”, que são pequenos polímeros com distribuição de tamanho ideal capazes de formar uma barreira protetora sobre a película de tinta, proporcionando durabilidade máxima às superfícies pintadas. “Esta tecnologia inovadora permite que a pintura permaneça inalterável ​​por muito mais tempo, garantindo menor custo de repintura e manutenção, prolongando o aspecto do acabamento e mantendo o patrimônio conservado”, explica Eginaldo Franzão, gerente de produtos da Sherwin-Williams.

Metalatex Elastic está disponível em lata de 18 litros e galão de 3,6 litros com sete opções de cores prontas e centenas de cores do Sistema Color (sistema tintométrico da Sherwin-Williams).

Nenhum comentário: