sexta-feira, 20 de junho de 2014

Design em casa








Mais que um ventilador, um objeto de design. 
Assim pode ser definido o IC/Air, produto que apresenta a união do premiado designer Índio da Costa com a OSRAM, multinacional alemã especializada em iluminação. Para um lançamento tão especial, foi reservada a tecnologia inovadora de LEDs potentes, superfinos e que trabalham sem a liberação de calor.
O dispositivo Duris E5, da OSRAM, oferece a melhor relação ‘lúmen x dólar’ do mercado, além de ser perfeito para distribuir luz de maneira uniforme. Os 36W (18W + 18W) do IC/Air Double Led proporcionam a luminosidade de uma lâmpada incandescente de 240W, e as duas luminárias (para cima e para baixo) podem ser acesas separadamente. Também é encontrado o modelo IC/Air Led, com luminária apenas para baixo.
Os LEDs OSRAM economizam 85% de energia e têm vida útil de 50.000 horas, o que equivale a 8 horas diárias de iluminação para sua casa durante 15 anos. Para deixar o ambiente mais acolhedor, o IC/Air utiliza uma luminária com temperatura de cor de 3000K (luz branca amarelada).
Além de agradar aos olhos, a linha de ventiladores IC/Air recebeu a nota máxima na certificação do Inmetro, e assim se posiciona no mercado com o mais alto nível de eficiência de deslocamento de ar, e de economia energética.
Com mais de 63% do índice necessário à obtenção do selo PROCEL (AAA), o IC/Air é o primeiro ventilador de teto do Brasil que alcança este percentual, o que confirma sua alta performance aerodinâmica, estética apurada e avanço tecnológico. Completando o pacote de vantagens, o IC/ Air é comprado com três anos de garantia de fábrica (LEDs e aparelho).

Guto Índio da Costa construiu um nome respeitado no mercado, através de um portfólio que inclui colaborações para fins diversos, que vão desde garrafas térmicas até soluções para a mobilidade urbana de cidades.
E agora na sua casa!

Nenhum comentário: