terça-feira, 10 de junho de 2014

Todo bem pensado!


Você já teve um objeto perdido que escapou pelo ralo da pia? Para quem não quer repetir essa experiência, a Docol apresenta uma solução definitiva: o sifões com tampas removíveis para lavatórios, cozinhas e tanques, todos com esse diferencial.
Uma joia, por exemplo, que foi “água abaixo”, pode ser recuperada. A partir do Sistema Docol, os resíduos ficam depositados no reservatório do sifão, possibilitando reaver objetos que caem acidentalmente, bastando desrosqueá-lo. Além disso, esse é um diferencial que facilita também a limpeza do produto, mantendo o perfeito escoamento da água.
Os modelos de sifão Docol incorporam a tendência de cubas e lavatórios suspensos, substituindo a parte da tubulação que ficaria aparente. Neste caso, o sifão compõe de forma harmoniosa com  metais e acessórios, dando um acabamento sofisticado ao ambiente. E vão além: o Sistema Antiodor do Sifão Docol impede o retorno dos gases existentes na tubulação de esgoto. Quando é utilizado em pias com misturadores, o produto suporta a passagem de água com a temperatura de até 70° C. O tubo deslizante ajustável mede 9 cm, fazendo sua altura se adaptar perfeitamente a instalação.
Em seu processo de fabricação, o sifão Docol recebe um acabamento cromado de alta durabilidade e maior resistência à corrosão. O brilho e a beleza do produto são mantidos, mesmo em locais que apresentam elevados índices de salinidade, como regiões litorâneas ou até mesmo quando instalado em embarcações.  Nos testes de corrosão realizados em laboratório, a resistência do Sifão em câmara salina é de 200 horas, tempo superior ao das normas brasileiras que é de 144 horas, ou seja, qualidade Docol, de acordo com os padrões mundiais de qualidade para metais sanitários.
E cá entre nós, além de tudo isso, é bem bonitinho, não???




Nenhum comentário: