quinta-feira, 17 de julho de 2014

Começando bem





De que adianta capricho nos acabamentos se a base não é boa??

Para uma boa obra estar completa ela precisa também de produtos básicos de qualidade e que tenham uma vida útil prolongada, não havendo necessidade de quebra de paredes e outros inconvenientes de reforma.
Os Registros Cerâmicos para Chuveiros de água quente e fria da Docol superam em até 10 vezes mais as exigências da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT. A ABNT exige que um registro tenha até 50 mil ciclos de abertura e fechamento, os Registros Cerâmicos da Docol chegam até 500 mil ciclos de utilização.
Possuem pastilhas cerâmicas que tornam o produto mais resistente que os cartuchos de plástico, melhorando a performance e promovendo uma vedação perfeita, evitando que o chuveiro fique pingando após o banho. Além disso,  proporciona um acionamento suave com abertura e fechamento em ½ volta. Os Registros Cerâmicos da Docol podem ser utilizados com diversas linhas de acabamentos da marca e possuem excelente desempenho, tanto em alta quanto em baixa pressão e suportam temperaturas de até 80° C.
Docol Televendas  0800.474900

Nenhum comentário: