sexta-feira, 11 de julho de 2014

De teca!




E hoje, enfim, é sexta-feira, de uma semana que tinha tudo para ser fantástica...e ficou dramática!!!
 Quem torceu pelo Brasil na Copa sabe do que eu falo...

Melhor, então, é relaxar...

A sugestão de hoje são os móveis para área externa da Casual Móveis  mesa e cadeira da linha Bella, assinadas por Carsten Astheimer, da britânica GlosterCom formas esculpidas e curvas que utilizam pranchas de madeira Teca laminadas, a linha Bella possui móveis para áreas externas com formas tridimensionais, que além de elegantes, são extremamente confortáveis. As peças tem estrutura de alumínio e pintura em pó e pranchas de teca laminada. A mesa mede ø103X38cm  e a poltrona 86x76x77cm.

Sobre Gloster
A África foi o ponto de partida para a produção de móveis de consumo da marca Gloster. Em 1981, a empresa percebeu que necessitava exportar para a Europa e transferiu sua fábrica para a Ásia para ter acesso ao plantio de madeira Teca, que na época só estava disponível na Indonésia. Na ocasião se tornou a principal marca em todo o mundo a utilizar a madeira no mobiliário exterior ao longo dos anos 1980 e 1990.
Embora o início tenha sido marcado pela madeira Teca, a empresa com mais de 50 anos é considerada a melhor marca de produtos para o ar livre britânica. Hoje, com mais de dez milhões de peças de mobiliário, é possível encontrar a Gloster em diversas partes do mundo como Áustria, Japão, Ucrânia, Emirados Árabes, entre outros locais.   

Nenhum comentário: