quinta-feira, 31 de julho de 2014

Nova personalidade


Produtos bonitos, resistentes, funcionais e bem produzidos. A partir dessas premissas, a Voler, empresa gaúcha localizada na cidade de Antônio Prado, fabrica suas novas linhas de móveis residenciais, agora sob a direção criativa de Ronald Scliar Sasson. A presença desse premiado designer no time Voler pontua a mudança de posicionamento da marca, que ingressa definitivamente no universo do mobiliário assinado revolucionando seus próprios conceitos, parque industrial e sistemas de produção.


Em 17 anos de atividades, a Voler produziu móveis básicos e de apelo comercial segundo a demanda do mercado. O novo posicionamento está evidente em sua atual produção de design, que têm como diferenciais a ousadia das formas, o rigor estético, matéria-prima certificada e acabamento primoroso, além de preços competitivos. A empresa também adotou novas diretrizes de produção, com a implementação de tecnologia de ponta, seleção minuciosa de fornecedores, qualificação de mão-de-obra e um pós-venda de qualidade. 









A expertise de Ronald Scliar Sasson consolidou essa maneira de fazer móveis, agregando valor às linhas de produção. Premiado internacionalmente – iF Design, IDEA, A’ Design, o designer vem desenvolvendo coleções com identidade própria, alçando a marca a outro patamar no segmento.

Conforme o diretor da empresa, Olívio Madalozzo, "Ronald Sasson deu personalidade e unidade ao nosso acervo de móveis e acessórios, hoje de contemporaneidade atemporal e estrutura, ao mesmo tempo, leve e imponente”
. Atualmente, a Voler vem surpreendendo com peças que aliam funcionalidade e estética, durabilidade e racionalização de recursos, fatores considerados essenciais por Madalozzo para atuar no mercado de forma competitiva. “A Voler chega para ficar nesse nicho de segmento. Nossa marca mudou para fazer a diferença de vez no universo do mobiliário de design.”



www.voler.com.br

Nenhum comentário: