quinta-feira, 10 de julho de 2014

Prontinhos!









Pensando nos espaços cada vez menores, tendência forte do mercado imobiliário  - mas nem por isso menos charmosos - a Celite, empresa do Grupo Roca, traz novos modelos para banheiros onde o lavatório vem acompanhado de mobiliário. 

Ou seria o contrário?

Tanto faz. O que importa mesmo é que os formatos são reduzidos, mas muito bem pensados, tanto em eficiente e funcionalidade quanto em beleza.Uma proposta revolucionária, que muda radicalmente o conceito dos tradicionais gabinetes para banheiro. Com design clean, moderno e inovador, os móveis da Celite são vendidos integrados (cuba e móvel), tornando ainda mais prática a decoração do banheiro. Numa mesma peça, é possível concentrar a cuba, a bancada e o móvel, dispensando serviços posteriores para instalação de tampos ou armários. Além disso, as linhas contam com módulos-coluna, espelheiras e espelhos para criar composições perfeitas com todas as linhas de móveis.

Os modelos são diferenciados, tendo como base comum a cuba de formato retangular e o móvel, que pode mudar o tamanho, o número de gavetas, portas e prateleiras internas. Fabricados em MDF e revestidos com melamina, recebem acabamento em branco brilho ( lacca), carvalho ou wengue. Os formatos vão de 400 x 220 mm ( Petit), à  650x430mm ( Cube). A linha Multi traz complementos como armário módulo e espelhos. É escolher, comprar e instalar!

Isso, sim, se pode classificar como pequenos notáveis!

Nenhum comentário: