terça-feira, 22 de julho de 2014

Simples assim!






Em tempos de mão de obra difícil de arrumar , contrastando com nossa pressa de ser feliz, a Mosarte lança o Semplice, um sistema inovador e exclusivo de assentamento de revestimentos especiais através de adesivo, está técnica foi desenvolvida e patenteada pela marca. Uma solução perfeita para quem não quer perder tempo durante a finalização de uma obra ou quer apenas mudar de forma rápida a decoração de um ambiente. 
A simplicidade define o sistema, por se tratar de uma tecnologia que traz no verso de cada peça um adesivo extremamente resistente, que é aplicado através de um processo diferenciado garantindo resistência e força para o uso em mosaicos pesados, fabricados com mármore e outras pedras. Esta técnica descarta por completo o uso da argamassa e elimina a tão incômoda sujeira da obra. 
Para a aplicação, basta retirar a película que protege o adesivo e assentar o módulo na superfície escolhida. Este diferencial proporciona agilidade, redução de gastos e tempo de obra e até mesmo a possibilidade do  DYS (“faça você mesmo”). 
O sistema apresenta mais de 60 modelos que variam entre placas, azulejos, mosaicos e módulos, que mesclam em sua composição madeira, porcelanato, pedras naturais e mármore. Há também dois novos modelos: o Hiris Ônix, um módulo geométrico em forma de flor, que aplicados formam um elegante painel. Já o modelo Fabros, traz desenho de linhas orgânicas que resultam em uma linda e moderna paginação. 
Os modelos Semplice possibilitam uma infinidade de paginações e efeitos visuais, já que o design das peças é feito pensando na melhor continuidade da parede, evitando assim, marcas de encaixe. 
Todos os produtos são indicados apenas para áreas internas sem contato com a umidade. E devem ser aplicados apenas em superfícies planas, como: metal, acrílico, vidro, parede de alvenaria com massa e pintada, drywall e MDF. Os produtos que levam o sistema Semplice, não devem ser aplicados em superfícies rugosas, salpicadas, chapiscadas, paredes somente no cal ou qualquer outra textura como OSB ou tijolos à vista. Outra contra indicação é o uso em churrasqueiras e lareiras.
Facinho, não?
Simples assim!


Nenhum comentário: