terça-feira, 23 de setembro de 2014

Primavera, enfim!

  



E eis que chega a estação mais colorida do ano! O que anima, e muito, as vitrines - seja da moda das passarelas, seja da moda das casas.

E até revestimentos. Neobambu, empresa que desde 2006 oferece produtos ecológicos substituindo o uso da madeira em pisos e revestimentos, apresenta a linha Neocolor. Com a chegada da Primavera, as opções coloridas em revestimentos de bambu são uma boa alternativa para mudar o visual da casa para a estação.

Você já  deve saber que o bambu, por ser uma gramínea, cresce mais rápido que uma árvore. Autossuficiente, é um recurso natural sustentável. Mais resistente que a madeira, o bambu possui elevado teor de fibras, o que o torna mais denso. 

Fundada em 2006 pela arquiteta Francine Ferrari Gautier e pelo empresário Marco Aurélio Nery, a empresa reflete a preocupação dos empreendedores com o futuro do meio ambiente e a necessidade de novas alternativas para a arquitetura e a decoração. Comprometimento e responsabilidade com o meio ambiente e seus clientes são valores da empresa, que aprimora suas pesquisas, adquirindo experiência e inovando no mercado de pisos brasileiros. A equipe faz análises de qualidade da matéria-prima, selecionada entre os melhores fornecedores internacionais, e a inspeção final, realizada com cautela e precisão.  Ecologicamente correta, a Neobambu é uma empresa certificada em qualidade ambiental ISO14001 e ISSO9001, oferecendo  ao mercado brasileiro um produto que resulta em uma moradia sustentável.

Nenhum comentário: