quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Mais que segura






É inegável que a falta de segurança amedronta a população das grandes cidades e até mesmo das pequenas, antigamente consideradas seguras para se morar.  Pensando nisto, a IMAB com a nova tecnologia iTec, apresenta a fechadura de três pontos iFP com alto nível de segurança e leitura biométrica. Ela possibilita um elevado número de codificações, aliado a impressão digital, única e intransmissível, o que torna completamente impossível o acesso não permitido. 
Prática e funcional, a iFP é uma fechadura eletrônica de simples configuração, sem ter necessidade de software, e de forma totalmente intuitiva é possível configurar todos os níveis de permissões da fechadura. Além da leitura biométrica, o desbloqueio pode ser feito também com um código e, para garantir que o usuário nunca fique sem o acesso à entrada de sua casa, a iFP conta ainda com uma chave mecânica para ser utilizada em caso de emergência. 
 A fechadura iFP alia alta tecnologia e design ao aço inox, e leva apenas 1,2 segundos para reconhecer a impressão digital. Funciona com quatro pilhas alcalinas AAA e o tempo útil da bateria é de cerca de oito mil aberturas.

Nenhum comentário: