sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Fresquinhos...

Calor? Nesse tempo assim, melhor esquecer o forno e o fogão...

O verão veio com força total, pedindo ideias para fugir das altas temperaturas e achar em seu dia a dia em pequenas formas de refrescar. E uma  ótima oportunidade para reunir os amigos e a família para aproveitar com diversão e saborear delícias tropicais. Os produtos KitchenAid, de eletroportáteis a acessórios de cozinha, são indicados para o preparo de receitas e drinques refrescantes.




Liquidificadores nas cores vermelha e preta, disponíveis com copos de vidro ou policarbonato auxiliam de maneira prática no preparo de sucos, drinques, smoothies e shakes.




  

Acessórios como sorveteira e extrator de suco, para ser conectados nas Stand Mixers, permitem preparar sorvetes, sucos e outras receitas.  




O Mixer de mão, disponível nas cores silver e vermelha, é ideal para o preparo de vitaminas, sucos e shakes.
Os utensílios de cozinha de alumínio, como abridores de garrafas e colheres de sorvete, permitem um manuseio confortável do produto e facilitam o dia a dia.
Design com história
Todos os lançamentos são comercializados no site www.kitchenaid.com.br e nos parceiros de todo o Brasil. Há mais de 90 anos,  KitchenAid é sinônimo de inovação e performance na cozinha. Nascida nos EUA em 1919 e adquirida pela Whirlpool em 1986, a marca surgiu de um entusiasmado comentário de uma de suas primeiras usuárias que, ao testar a Stand Mixer, primeira batedeira de movimento planetário para uso doméstico, declarou que o produto era a melhor ajuda na cozinha que já tinha tido – daí o nome KitchenAid. A marca chegou ao Brasil em 2008, por meio de parceiros comerciais, e em 2009 inaugurou sua primeira loja no país, um espaço gourmet localizado na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.241, em São Paulo. Atualmente, a marca está presente em mais de 70 parceiros comerciais em todo Brasil e oferece um serviço diferenciado e especializado aos seus clientes. 


SAC: 4004-1759 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-722-1759 (outras cidades). 


quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cor + tecnologia









A rotina agitada dos dias atuais pede ambientes funcionais e modernos, sem abrir mão de um espaço reservado para o convívio com amigos e familiares. E nem da beleza. 
Os amantes da arte de cozinhar ganham um mimo especial com essa cozinha gourmet projetada pela Evviva Bertolini – tornando-se o coração da casa. A organização é garantida através do grande nicho entre os gabinetes. Além disso, os utensílios ficam em um local de fácil acesso com iluminação privilegiada, que facilita o manuseio, oferecendo mais praticidade ao morador.
O toque de cor no mobiliário fica por conta do padrão Mate – lançamento da Evviva para 2013/2014 – utilizado nas frentes da cozinha. O verde transmite a sensação de equilíbrio e de natureza viva, deixando o projeto com muito mais vivacidade, além de fazer uma combinação incrível com os demais tons usados. A composição conta ainda com o madeirado Bilbao, usado para o corpo da cozinha, e o padrão Branco Brilho aplicado nas portas.
A funcionalidade também aparece nas gavetas em MDF com corrediças ocultas e sistema de amortecimento, evitando choques bruscos. O sistema de abertura das portas por toque (Tip On) é outro diferencial dessa cozinha, facilitando a vida do morador. A bancada permite, ainda, uma maior mobilidade, já que concentra em um tampo único, espaços para cocção e área molhada, simplificando a utilização de todos os eletros. Ela também integra o ambiente e permite o uso para refeições.

Na próxima edição da page Mobiliário da www.revestir.com.br você vai ver um pouco do que há de novo nesse setor! Cor  tecnologia estão no topo da lista !

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Pur légèreté!




Leveza. Uma só palavra para definir a luminária assinada pelo designer francês Arik Levy. A La Lampe, marca referência em iluminação, lança pendente com visual leve e marcante, que conferem personalidade e elegância aos espaços. O nome Bodyless, que significa "sem corpo", já sugere a leveza dessa luminária assinada por Arik Levy.
A peça é mais um fruto das experimentações do designer com o aço, trazendo uma estrutura delicada feita nesse material. Tanto no modelo verde, quanto no modelo vermelho, o lustre é constituído de três camadas de aramado pintado, com cúpula interna de tecido branco. O corpo é de aço, com pintura multicor. Já o difusor é em tecido. 
Mais leveza, impossível. Pur légèreté, pura leveza!


terça-feira, 28 de janeiro de 2014

De presença!


Parece que o futuro já chegou...Enquanto nos adaptamos pelo efeito touch, onde tudo funciona ao simples toque da ponta dos dedos, existe uma leva de produtos onde nem isso é necessário. E nem conveniente. 
A tecnologia capacitiva, que permite o acionamento de produtos sem o contato físico, presente em celulares, computadores e chaves automotivas, chega agora aos banheiros e lavabos, através da linha de produtos DocolPresence.
A torneira é acionada sempre que percebe movimento ao seu redor e o funcionamento se interrompe com o afastamento do usuário. Sem a necessidade do contato físico, o metal ganha em acessibilidade e higiene no uso e durabilidade. 
A tecnologia foi desenvolvida no Brasil pela Docol. Seu acionamento acontece por aproximação, em qualquer área próxima da torneira,com o diferencial de ser sensível ao movimento. Além disso, a partir de um sistema inteligente, chamado Dynamic Field, o produto diferencia pessoas de objetos e interrompe o fluxo da água com o distanciamento ou ao reconhecer um corpo estático.
É...decididamente, o futuro visto em tantos filmes de ficção científica já chegou...

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Inteligente !



Demoramos, mas voltamos! E que venham muitas novidades! 
A pergunta é: qual a maior tendencia do momento, e em todos os setores, não só o de produtos para arquitetura e interiores? A resposta é direta: SUSTENTABILIDADE!
E nada como começar o ano com noticia da boa! Seguindo essa tendência mundial de consumo, muito importante, diga-se de passagem, a coleção Bio Tech da Cerâmica Portinari é produzida com 100% de matéria-prima reciclada. Contemporâneo e sofisticado, o porcelanato ainda cumpre as exigências para um empreendimento conquistar certificação LEED, maior reconhecimento internacional de sustentabilidade no setor. O produto alia beleza e sustentabilidade , além de alta qualidade à preservação ambiental,  um desafio e ao mesmo tempo uma grande meta para empresas que buscam um público exigente e preocupado em consumir de forma mais consciente: o  porcelanato Bio Tech, desenvolvido com sobras industriais.


As peças de porcelanato descartadas pela empresa são novamente trituradas e utilizadas na massa do Bio Tech, produzido com equipamentos de alta tecnologia que garantem a qualidade do produto, como resistência, durabilidade, facilidade de limpeza, design, superfície brilhante, etc.


“Além de evitar que as peças sejam descartadas em aterros - o que diminui o impacto ambiental - em todo processo produtivo ainda reduzimos o consumo de energia”, explica Paulo Roberto Niehues, gerente de desenvolvimento de produto da empresa.


 Certificação
Essa é uma tendência mundial dos novos padrões de consumo que busca aliar preservação ambiental à qualidade e sofisticação de seus ambientes. Por isso, a Cerâmica Portinari adota modelo de gestão e desenvolvimento sustentável e é a única no país certificada pelo U.S. Green Building Council – USGBC. Com isso os empreendimentos que utilizam produtos da Cerâmica Portinari ganham pontos para obter a certificação LEED - Leadership in Energy and Environmental Design, o maior reconhecimento internacional de sustentabilidade no setor. 


“Hoje em dia vários projetos nascem já com a obrigação de usarem produtos reciclados em países da Europa e nos Estados Unidos, tanto que hoje a Cerâmica Portinari exporta o Bio Tech para esses países”, explica Niehues. 


Para a analista ambiental Mainar Allgaier, o revestimento veio como a melhor opção para quem se preocupa com o equilíbrio entre produção e meio ambiente. “A contribuição do Bio Tech é voltada à reutilização de materiais 100% gerados em seu processo produtivo, além de economizar recursos energéticos e hídricos. É a garantia da qualidade, e a melhor opção de investimento sustentável para residências ou empreendimento”, confirma.

www.ceramicaportinari.com.br