sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Premiadíssimo!



O designer Ronald Scliar Sasson acaba de conquistar o prêmio Good Design 2014, do Chicago Athenaeum Museum of Architecture and Design. Trata-se do mais antigo prêmio dos EUA e um dos mais prestigiadas do mundo, famoso por reconhecer designers de vanguarda e produtos e projetos gráficos inovadores realizados nos quatro cantos do planeta.  
Sasson foi premiado em duas categorias: Furniture (móveis) com a poltrona Madonna; e lightning (iluminação) com a luminária Mars. A poltrona Madonna surpreende pela leveza dos pés soltos e pela delicadeza da estrutura, enquanto a luminária Mars, fabricada pela Voler, promove leitura de inspiração concretista a partir de um único bloco. 
Contemplado com outras premiações importantes, como o IF Award, o A’ Design Award Itália e o e IDEA Brasil, Ronald Scliar Sasson exulta com mais essa conquista, que o coloca entre nomes de peso do design internacional. E comemora. “É uma grande honra ser premiado juntamente com ícones do design, como Patricia Urquiola e Konstantin Gric.”

Sasson é artista plástico, tendo sido selecionado por 12 anos em mas de 15 salões por todo Brasil.Morou três anos na Europa e Oriente Médio, incorporando a sinuosidade do design Nórdico e as cores do Mediterrâneo.

www.ronaldsasson.com


Nenhum comentário: