quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Prepare-se!

Quem deseja redecorar a casa ou o escritório com tecidos em sintonia com as últimas tendências do décor já deve reservar na agenda o período de 07 a 10 de fevereiro para visitar o estande da Paranatex na Têxtil House Fair 2015. A feira é considerada um parâmetro do setor decorativo, por isso a Paranatex marca presença mais uma vez na 7ª edição do evento com muitas novidades. 


A empresa, referência na fabricação de tecidos de decoração, apresentará a coleção Grécia. A linha é confeccionada em 100% algodão, possui tecidos estampados em relevo com aspecto visual de veludo. “Outra característica do lançamento é a maciez ao toque e a mistura de efeitos e texturas explorados na estamparia”, ressalta a designer da Paranatex, Angélica Giovannini. Sendo assim, todos que almejam espaços deslumbrantes com inspiração em arabescos podem apostar nesta novidade.



Além disso, a empresa uniu a figura do cãozinho, fiel amigo do homem, com as atuais tendências do décor. Desta forma, será possível conferir mais um destaque no evento: tecidos com silhuetas pequenas de cães com estampa em relevo e acabamento envelhecido, os quais proporcionam um toque sofisticado, eclético e divertido aos móveis estofados e  ambientes onde forem aplicados.




Mas as novidades não param por aí! A Paranatex manterá as estampas da coleção Omega Plus lançadas em 2014 que trazem um mix de inspirações, tais como molduras e manuscritos retrô, desenhos estilo gravataria, motivos corais com fundos listrados, pássaros, coordenados com desenho geométrico, medalhões, florais monocromáticos, entre outros, e apresentará novos desenhos que farão parte do catálogo.

É importante lembrar que os tecidos da Paranatex podem ser usados em móveis estofados como cadeiras e poltronas, almofadas, cúpulas de abajur, paredes e na tapeçaria. A empresa também fornece tecidos para projetos de décor residenciais, corporativos e no segmento de hotelaria, e ainda atende mercados internacionais, como a América Latina, México e Europa.

Nenhum comentário: