quinta-feira, 26 de março de 2015

Pura luz!








A Schuster, empresa gaúcha que produz móveis com design 100% assinado, apresenta uma linha de luminárias dos designers Leonardo Lattavo e Pedro Moog, da Lattoog. Repletas de funcionalidade, as luminárias possuem traços característicos da dupla carioca, que sempre busca trazer bom humor às suas criações. 
Prova disso são as arandelas Pirulito. Concebidas com laminado curvado de madeira ou chapas de MDF cortadas a laser, as peças levam os nomes dos bairros cariocas que inspiraram os designers (Gávea, Laranjeiras e Catumbi).  
As luminárias de piso Gulliver e Lilliput surpreendem pelas grandes proporções, assim como a Moscou, em laminado de madeira cortado a laser, pés de madeira maciça torneada e exclusiva cúpula de vidro soprado. 
Mesa ou Luminária? Os dois! Com pés de madeira maciça, cúpula de acrílico e muita criatividade, a Três integra em uma só peça as funções de luminária e mesinha lateral. 
Finalmente, a luminária Articulada procura adaptar-se para iluminar diferentes ambientes como salas de estar, mesas de centro e salas de jantar, pois é feita especialmente para ser posicionada nos cantos dos ambientes, ocupando pouco espaço, porém com forte presença. 

Nenhum comentário: