terça-feira, 7 de abril de 2015

#morrideamor

Madeira parece ser a grande aposta da Portobello com a coleção Habitat Natural Uma paixão. Com o design inovador, serão lançadas mais de 10 linhas de produtos. A coleção resulta de muita pesquisa, design e tecnologia, tudo isso para agregar mais aconchego e bem-estar aos ambientes.
 







Uma das maiores apostas para a Coleção 2015 é a reprodução de madeiras originárias de diversas partes do mundo. Práticos, esses produtos ainda ajudam na preservação do meio ambiente, uma vez que não há a extração de árvores da natureza.
 
Destaque para a linha Reserva, que apresenta madeiras organizadas em grupos cromáticos de origens semelhantes. São três mixes de madeiras: Jardim Botânico, de cores mais intensas, como as madeiras da Mata Atlântica; Central Park, de tons quentes que gradualmente se afastam até chegar ao marfim; e Ardennes Forest, inspirada em uma reserva florestal de mesmo nome, que vai da Bélgica a Luxemburgo, e expressa o gosto europeu por madeiras acinzentadas. Além da diversidade de origens, outro destaque dessa linha fica por conta de seu formato longilíneo (11x1,20 e 11x1,80) e inovador, que expressa arrojo e elegância. Essa linha também traz uma releitura do Chevron, uma maneira de aplicação francesa de parquets na diagonal. 

Mas minha paixão, mesmo, foi pelas peças menores, mosaicos que trazem o melhor das madeiras que até no nome tem charme: Bardot...Não são de morrer de amor?

www.portobello.com.br

Nenhum comentário: