segunda-feira, 15 de junho de 2015

Lindo!




Pioneira na produção de pisos e revestimentos cerâmicos sustentáveis, a Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas participa da Casa Cor Rio Grande do Sul.

Na parede do ambiente Estar de Inverno com Jardim, assinado pelos arquitetos Paulo Roberto Zoppas e Maria Rita Kops, foi utilizado o revestimento cerâmico Brick Contemporâneo Nagoya,que reproduz tijolos de demolição e reforça o estilo despojado do ambiente, proposto pelos profissionais.

O revestimento Brick Contemporâneo é uma cerâmica inspirada nos tijolos ingleses e norte-americanos, que permite um toque rústico e único ao ambiente. De fácil aplicação, seu assentamento pode ser feito em amarração, alinhamento ou escama de peixe e sem rejunte. É indicado para pisos e paredes de áreas internas ou externas, fachadas residenciais e comerciais. Além da cor Nagoya, o revestimento está disponível nos padrões Tabaco, Terracota, Torrone Cioccolato e Torrone Rosso e também nos lançamentos Torrone White, Silver e GranulattoMedidas? 7 x 7 cm e 7 x 23 cm.

Corre lá para ver!

Casa Cor Rio Grande do Sul 2015
de 16 de junho a 9 de agosto de 2015
terça a sexta, das 15 às 21h - sábado, das 12 às 21h - domingo e feriado, das 12 às 20h
Rua Carlos Trein Filho, 900, 920, 930, 950. Entrada pelo 930, Bela Vista, 

Nenhum comentário: