sexta-feira, 12 de junho de 2015

Paixão!

  





Se hoje é dia de estar apaixonada, ah....Sou fã dessa dupla, então, fiquei muito feliz em poder contar; a Fahrer, conceituada marca de design genuinamente brasileiro assinada pelos designers Sergio Fahrer e Jack Fahrer, fez sucesso na 6ª edição do Brazil S/A, realizada durante a Semana de Design em Milão, na Universitá Degli Studi di Milano. O espaço é  ponto de encontro para exposições e relacionamento entre empresas e profissionais dos setores de inovação e design, além de arquitetura, decoração e artesanato. Para 2015, o evento teve visitação estimada em mais de 120 mil convidados. 


   Os irmãos Fahrer visam a construção do móvel a partir de um design mais orgânico e natural, seguindo os princípios da marcenaria e técnicas artesanais, em que revelam a busca constante por novos desafios e por uma experiência estética inovadora e surpreendente. Para o evento Brazil S/A, a marca escolheu as peças que traduzem a essência da cultura da brasilidade do design. “Para nós, estar em Milão é, principalmente, a ampliação da atuação do design brasileiro, a contemplação de novos processos e a possibilidade da expansão dos diálogos”, declara Sergio Fahrer. Peças como Estante Moog, Banco Tamanduá e Cadeira Lino fizeram bonito!

   A Fahrer é a marca da expertise do design, da madeira curvada e da maestria do fazer bem feito à mão. Movidos por impulsos genuínos de curiosidade, os designers trabalham em itens de mobiliário únicos, pensados com riqueza de detalhes, nos quais eles imprimem algo de si: suas experiências, histórias de vida, paixões, lembranças.

Nenhum comentário: