quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Banho seguro






Todos nós sabemos que os maiores acidentes acontecem em casa. E no banho!
O vidro do box de banheiro, por exemplo,  exige cuidados simples, mas desconhecidos por parte da população. Escolher o vidro ideal, realizar manutenção preventiva de seis em seis meses, não pendurar objetos nos trilhos, não deixar crianças sozinhas no banheiro e utilizar sempre produtos à base de água são algumas delas.
De acordo com José Miguel, presidente da Ideia Glass ,o vidro do box deve ter 8 mm, uma vez que esta espessura é considerada a mais segura. “Para box, todo e qualquer vidro pode ser utilizado, desde que seja temperado, que possui película transparente para prender os cacos de vidro em caso de quebra, e que corresponda as normas de espessura, características que garantem maior resistência e segurança”, afirma Miguel.
Ideia Glass lançou  um sistema de segurança inovador. O dispositivo funciona através de um pino com uma mola que permite a passagem pela fenda entre o vidro e o tubo, sem alterar a eficiência e leveza do deslocamento da porta do kit para box. Este novo detalhe do Elegance vai proporcionar muito mais segurança na hora do banho, com sistema de trava pioneiro, desenvolvido pela empresa com a finalidade de aprimorar ainda mais o kit para box. O novo sistema deve ser usado em outros modelos da empresa.
Agora, sim: banho relaxante e seguro!

Nenhum comentário: